Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1224300 por pedro.sardelari
12 Out 2016, 19:12
Sempre quis pegar a mochila, por nas costas e sair por ai sem destino, tentando viajar da forma mais econômica possível, seja de carona, a pé, bike, qualquer meio de locomoção que eu consiga. Por muitas vezes o medo, a falta de alguém para me acompanhar e a falta de tempo, me impediram de realizar esse desejo. Felizmente me surgiu a oportunidade que queria, surgiu TEMPO e o medo está quase indo embora, mas ainda me falta companhia. Então estou procurando uma pessoa com o mesmo interesse, alguém de mente aberta, sem frescuras, disposta a enfrentar novas experiencias e além de tudo, companheira e no fundo um pouco louca/o. Já tive uma experiencia de Mochilão fora do Pais, isso me trouxe muita bagagem cultural e pessoal que talvez ajude nessa Trip.

Pretendo ir o mais rápido possível, por volta dos dias: 22/10/2016 a 1/11/2016 . Não tenho um destino pré-determinado, podemos escolher junto. Mas pretendo dar uma passada por algum litoral, necessito ver o mar

Sou do interior de SP e estudo no Paraná (Maringá)
Esse é meu numero: 18996593357
Meu face está como: Pedro Sardelari

SE ALGUEM TIVER INTERESSE POR FAVOR ME CHAMEM NO WHATSAPP
. Por lá podemos conversar melhor e trocar ideias

#1231648 por semcaneta
10 Nov 2016, 03:54
pedro.sardelari escreveu:Sempre quis pegar a mochila, por nas costas e sair por ai sem destino, tentando viajar da forma mais econômica possível, seja de carona, a pé, bike, qualquer meio de locomoção que eu consiga. Por muitas vezes o medo, a falta de alguém para me acompanhar e a falta de tempo, me impediram de realizar esse desejo. Felizmente me surgiu a oportunidade que queria, surgiu TEMPO e o medo está quase indo embora, mas ainda me falta companhia. Então estou procurando uma pessoa com o mesmo interesse, alguém de mente aberta, sem frescuras, disposta a enfrentar novas experiencias e além de tudo, companheira e no fundo um pouco louca/o. Já tive uma experiencia de Mochilão fora do Pais, isso me trouxe muita bagagem cultural e pessoal que talvez ajude nessa Trip.

Pretendo ir o mais rápido possível, por volta dos dias: 22/10/2016 a 1/11/2016 . Não tenho um destino pré-determinado, podemos escolher junto. Mas pretendo dar uma passada por algum litoral, necessito ver o mar

Sou do interior de SP e estudo no Paraná (Maringá)
Esse é meu numero: 18996593357
Meu face está como: Pedro Sardelari

SE ALGUEM TIVER INTERESSE POR FAVOR ME CHAMEM NO WHATSAPP
. Por lá podemos conversar melhor e trocar ideias

já ta na estrada?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante