Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1223022 por Thiarlon Silva
06 Out 2016, 18:52
mayara.moreira escreveu:
Thiarlon Silva escreveu:
mayara.moreira escreveu:Companhia para viajar de carona pelo Brasil queria alguem com a mesma vontade acampar conhecer sem frescura sou do RJ queria ir de preferência esse ano
Algum interessado?:)

Olá, Eu topo!
Sou de macaé, conhece?

Algum destino em mente? data?

Atenciosamente.

Conheço sim! :) nenhum destino em mente ainda

Então menos mal, já conhece onde me escondo. rs!

Pensa em território nacional ou internacional?

Atenciosamente.

#1223404 por mayara.moreira
08 Out 2016, 21:38
Thiarlon Silva escreveu:
mayara.moreira escreveu:Companhia para viajar de carona pelo Brasil queria alguem com a mesma vontade acampar conhecer sem frescura sou do RJ queria ir de preferência esse ano

Olá, Eu topo!
Sou de macaé, conhece?

Atenciosamente.

Nacional
#1223913 por geizi.félix
10 Out 2016, 23:38
Galera, aproveitando o post da colega, rs.
Estou procurando companhia para viajar de carona e ficando hospedada através do couchsurfing ou acampada.
Quero ir esse ano ainda e quero muito encontrar uma pessoa com a mesma vontade que eu para me acompanhar, pensei em viajar durante 30 dias, entre novembro e dezembro desse ano, ainda não tenho o destino definido, então podemos escolher juntos.
Caso alguma alminha com espírito viajante se interesse, me chama no whatsapp 31 982155746.

Gratidão!
#1224125 por pedro.sardelari
11 Out 2016, 20:05
E aii gente, boa noite. To a muito tempo querendo fazer isso, mas o medo e a falta de companhia por muitas vezes me impediram. Não sempre haha.

Meu numero é 18996593357

Sou do interior de SP mas moro em Maringá-PR e pretendo viajar esse mês ainda, após o dia 20.
Chama ai galera, vamos criar um grupo e bóra viajaaar!
#1224381 por crazy guy
13 Out 2016, 00:40
geizi.félix escreveu:Galera, aproveitando o post da colega, rs.
Estou procurando companhia para viajar de carona e ficando hospedada através do couchsurfing ou acampada.
Quero ir esse ano ainda e quero muito encontrar uma pessoa com a mesma vontade que eu para me acompanhar, pensei em viajar durante 30 dias, entre novembro e dezembro desse ano, ainda não tenho o destino definido, então podemos escolher juntos.
Caso alguma alminha com espírito viajante se interesse, me chama no whatsapp 31 982155746.

Gratidão!

geizi! porque couchsurfing? porque nao pagar uma hospedagem barata tipo 50 reais a diaria em quarto de pousada? eh mais confortavel.... neste preco com 3 pessoas....
Mas 30 dias pra mim nao da.... vou ficar com saudades da minha casa. :mrgreen:
#1224642 por geizi.félix
14 Out 2016, 02:08
geizi! porque couchsurfing? porque nao pagar uma hospedagem barata tipo 50 reais a diaria em quarto de pousada? eh mais confortavel.... neste preco com 3 pessoas....
Mas 30 dias pra mim nao da.... vou ficar com saudades da minha casa. :mrgreen:[/quote]

Pra que vou pagar uma pousada de 50 reais a diária, se posso tentar o couchsurfing que é de graça e com isso ainda conseguir trocar experiências e fazer novas amizades? Rs
#1224700 por AMDS
14 Out 2016, 11:23
Fala galera do bem...
Então, pretendo passar 30 dias na estrada, saindo de SE e tendo como destino TERESINA, SÃO LUIZ, LENÇÓIS MARANHENSES, PARNAÍBA, JERICOACOARA E FORTALEZA.

Alguém se habilita? 79 998235515 (Sem whats, aguardando o smart que comprei), ou facebook Alan Manadie.
#1224904 por igor.reis
15 Out 2016, 00:09
Ei galera!!!! vi que a energia que vcs emanam são grande em?! hahaha
Sou mochileiro e estou em uma ocupa da usp em são paulo..... cogito em subir litoral norte e cessar estadia em paraty, começar a temporada por la, fazer uns bicos e tals... alguem animando ae? penso em um plano de partida por volta da semana que vem (18 em diante). não tenho whats, sendo assim tenho face ( igor reis) ou email (igornascimento.reis@gmail.com).

gratidão semelhantes

" È a vontade de viver com o querer de expressar."
#1224907 por RomildoJjr
15 Out 2016, 00:34
mayara.moreira escreveu:
Thiarlon Silva escreveu:

Olá, Eu topo!
Sou de macaé, conhece?

Atenciosamente.

Conheço sim! :) nenhum destino em mente ainda

Também estou a procura de companhia para uma trip, sem destino ainda... entra em contato qualquer coisa wpp: 27 99694 2114
#1225024 por elizabeth.silva
15 Out 2016, 17:46
Pessoal, venho há anos tentando fazer esse esquema de viagem, mas a carona, no caso, seria no meu carro kkkk

Eu to planejando ir de carro pra MG, saindo de Ribeirão Preto pra Capitólio, Betim, BH, Ouro Preto, Congonhas, Tiradentes e São Thomé das Letras. Saindo a partir de 17 de dezembro e ficando uma ou duas noites em cada cidade. Se formos 3 ou 4 no carro nem fica tão caro pra cada, né? Quem anima?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes