COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Procurando uma carona? Procurando alguém pra rachar a gasolina? Crie seu tópico aqui!

Re: COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Nova mensagempor Jairo P. Goulart » 24 Ago 2011, 17:27

helenirhelena escreveu:Ola pessoal, estou sem saber pra onde ir em janeiro, tinha uma viagem programada com uma amiga que deu pra trás.Qualquer lugar...por favor!!.
Helenirhelena ::essa::

Bem, procuro companhia para uma viagem pelo Mexico até Tijuana, divisa com Estados Unidos. Claro, e gastando pouco. Que acha? Muito obrigado. Jairo P. Goulart. (jairo.miami.365@gmail.com - sou cidadao americano).
Jairo P. Goulart

Data de registro: 24 Ago 2011, 17:11
Reputation point: 0

Re: COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Nova mensagempor Wendellass2000 » 19 Out 2011, 11:04

Venha pra Natal, irás adorar.

Fadinha da Lua escreveu:Helenirhelena

eu to superafim de viajar também agora em janeiro .vamos combinar ,caso ainda não tenha arrumado companhia

fadinhasininho2005@hotmail.com
Wendellass2000

Data de registro: 19 Jan 2010, 22:58
Próximo Destino: Rio de Janeiro

Nova mensagempor Daniel Vitor Rambo » 10 Nov 2011, 10:43

ItaloBH escreveu:Galera... Tô de bobeira e afim de fazer uma trip bacana... dou preferência para praias do sul do país, más topo tb outros roteiros!!!

Sou meio sem destino.. estou de mudança de BH p/ Brasilia então fico aki em BH e BSB...

Topo vários lugares... Bora???

Abraços

Eu to indo pro chile agora em dezembro, ta afim? mochilao e hiponga.
Daniel Vitor Rambo

Data de registro: 07 Nov 2011, 12:55

Nova mensagempor Lima3d » 11 Nov 2011, 11:02

Ola pessoal! Bom, eu estou pensando em subir pra João Pessoa em Janeiro! Se quiser alguem pra rachar gasolina, e uma boa conversa! Vou a casa de parentes, se quiser, é nossa convidada!!! Abraços, e meu msn: lima3d@hotmail.com
Lima3d

Data de registro: 28 Out 2011, 11:10
Próximo Destino: João Pessoa e Natal!

Nova mensagempor williantg » 07 Dez 2011, 12:09

Lima3d escreveu:Ola pessoal! Bom, eu estou pensando em subir pra João Pessoa em Janeiro! Se quiser alguem pra rachar gasolina, e uma boa conversa! Vou a casa de parentes, se quiser, é nossa convidada!!! Abraços, e meu msn: lima3d@hotmail.com

Lima, eu até encararia essa sua trip ... é exatamente o tipo de loucura que eu faço normalmente mas essa é osso pra kct!!! São quase 3000Km de estrada e metade é estrada ruim.

Vc já fez essa trip alguma vez antes? Que tipo de experiência vc tem nesse trajeto?
Willian
williantg

Data de registro: 06 Dez 2004, 17:36
Próximo Destino: B-612 (ou além!)
Reputation point: 23

Nova mensagempor monaguimaraes » 04 Jan 2012, 08:03

Estarei chegando no aeroporto de Campo Grande dia 21/jan às 7h30 para férias em Bonito. Alguém aqui está rumo a Bonito nesta mesma data? Estou com problemas com o transporte e gostaria de saber se alguém gostaria de fechar um carro pra ir pra Bonito já que as Vans saem muito tarde, coisa de 14h30 ou 15h.
Mona Guimarães
monaguimaraes

Data de registro: 09 Jan 2008, 10:47
Próximo Destino: BONITO + PANTANAL!!!

Anterior

Retornar para Central de Caronas