Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#626936 por Jairo P. Goulart
24 Ago 2011, 17:27
helenirhelena escreveu:Ola pessoal, estou sem saber pra onde ir em janeiro, tinha uma viagem programada com uma amiga que deu pra trás.Qualquer lugar...por favor!!.
Helenirhelena ::essa::

Bem, procuro companhia para uma viagem pelo Mexico até Tijuana, divisa com Estados Unidos. Claro, e gastando pouco. Que acha? Muito obrigado. Jairo P. Goulart. (jairo.miami.365@gmail.com - sou cidadao americano).

#651208 por Daniel Vitor Rambo
10 Nov 2011, 10:43
ItaloBH escreveu:Galera... Tô de bobeira e afim de fazer uma trip bacana... dou preferência para praias do sul do país, más topo tb outros roteiros!!!

Sou meio sem destino.. estou de mudança de BH p/ Brasilia então fico aki em BH e BSB...

Topo vários lugares... Bora???

Abraços

Eu to indo pro chile agora em dezembro, ta afim? mochilao e hiponga.
#661150 por williantg
07 Dez 2011, 12:09
Lima3d escreveu:Ola pessoal! Bom, eu estou pensando em subir pra João Pessoa em Janeiro! Se quiser alguem pra rachar gasolina, e uma boa conversa! Vou a casa de parentes, se quiser, é nossa convidada!!! Abraços, e meu msn: lima3d@hotmail.com

Lima, eu até encararia essa sua trip ... é exatamente o tipo de loucura que eu faço normalmente mas essa é osso pra kct!!! São quase 3000Km de estrada e metade é estrada ruim.

Vc já fez essa trip alguma vez antes? Que tipo de experiência vc tem nesse trajeto?
#670354 por monaguimaraes
04 Jan 2012, 08:03
Estarei chegando no aeroporto de Campo Grande dia 21/jan às 7h30 para férias em Bonito. Alguém aqui está rumo a Bonito nesta mesma data? Estou com problemas com o transporte e gostaria de saber se alguém gostaria de fechar um carro pra ir pra Bonito já que as Vans saem muito tarde, coisa de 14h30 ou 15h.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes