COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Procurando uma carona? Procurando alguém pra rachar a gasolina? Crie seu tópico aqui!

COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Mensagempor helenirhelena » 01 Dez 2010, 21:17

Ola pessoal, estou sem saber pra onde ir em janeiro, tinha uma viagem programada com uma amiga que deu pra trás.Qualquer lugar...por favor!!.
Helenirhelena ::essa::
helenirhelena

Data de registro: 01 Dez 2010, 15:41
Próximo Destino: Natal - Ilha Bela - Europa -
Reputation point: 0

Re: COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Mensagempor Pollyana C.Ribeio » 01 Dez 2010, 22:58

Espero poder viajar pela primeira vez para Recife,no Carnaval.Mas tô meio com medo de ir sozinha e tals..E como nenhum dos meus amigos está interessado.Lá vou eu com a cara e a coragem.Alguém ai,anima? ::otemo::
Pollyana C.Ribeio

Data de registro: 01 Dez 2010, 21:45

Re: COMPANHIA PARA VIAJAR EM JANEIRO PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL, GASTANDO POUCO.

Mensagempor Wendellass2000 » 02 Dez 2010, 10:26

Pollyana C.Ribeio escreveu:Espero poder viajar pela primeira vez para Recife,no Carnaval.Mas tô meio com medo de ir sozinha e tals..E como nenhum dos meus amigos está interessado.Lá vou eu com a cara e a coragem.Alguém ai,anima? ::otemo::

Polly, não precisa ter medo, lá é muito bom e seguro, é só ter os cuidados de praxe.
Veja este tópico, que tem muita gente, assim como eu e vc, que vai passar o carnaval por lá.
carnaval-2011-em-recife-olinda-t46972.html
Espero que nos encontremos por lá.
Ah, e se quiser tirar a ressaca do carnaval em Natal, está convidada.
Bjs
Wendellass2000

Data de registro: 19 Jan 2010, 22:58
Próximo Destino: Rio de Janeiro

Mensagempor helenirhelena » 02 Dez 2010, 11:40

Ola Wendellass e Polly, obrigada pelo contato, sou Helena resido em BH sou novata aqui, mas já estou adorando.Quem sabe poderemos viajar juntos, Se quiserem conhecer BH estao convidados hehehe.
Bjo no coracao
helenirhelena

Data de registro: 01 Dez 2010, 15:41
Próximo Destino: Natal - Ilha Bela - Europa -

Mensagempor Wendellass2000 » 07 Dez 2010, 11:59

helenirhelena escreveu:Ola Wendellass e Polly, obrigada pelo contato, sou Helena resido em BH sou novata aqui, mas já estou adorando.Quem sabe poderemos viajar juntos, Se quiserem conhecer BH estao convidados hehehe.
Bjo no coracao

Oi Helena, seja bem-vinda ao mochileiros, aqui é o ponto de encontro de todos aqueles que gostam de viajar, trocar idéias e dicas e fazer amigos.
Talvez próximo ano eu vá aí na tua terra, vou querer dicas viu? Aproveito pra dizer que vc está convidada a vir a Natal.
Bjs ::otemo::
Wendellass2000

Data de registro: 19 Jan 2010, 22:58
Próximo Destino: Rio de Janeiro

Mensagempor vinidmx » 13 Dez 2010, 20:45

Opa! estou com o mesmo pensamento, viajar barato pelo litoral brasileiro, me adciona pra gente conversar melhor.

vinidmx @ hotmail . com

bjus e até breve.
vinidmx

Data de registro: 14 Mar 2007, 10:46

Mensagempor alpemapedro » 14 Dez 2010, 09:12

helenirhelena escreveu:Ola pessoal, estou sem saber pra onde ir em janeiro, tinha uma viagem programada com uma amiga que deu pra trás.Qualquer lugar...por favor!!.
Helenirhelena ::essa::

me add ai no msn podemos ver alguns lugares, barato porem muito bons.
swatasd@hotmail.com

até breve ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::
alpemapedro

Data de registro: 18 Mai 2010, 16:30

Mensagempor Hermes Jr. » 04 Jan 2011, 09:44

Tambem sou um mineiro sem destino. Tinha marcado com um amigo mais ele não vai poder mais ir,tava pensando no RJ, passando por petropolis, arraial do cabo, paraty e depois a cidade do rio e quem sabe o cabo folia na volta. Se vc ou alguem animar ou tiver outra ideia me chamem. Bjs.
Msn: hjroliveira@hotmail.com
Junior
Conselheiro Lafaiete - MG
Hermes Jr.

Data de registro: 04 Jan 2011, 09:05

Mensagempor Fadinha da Lua » 05 Jan 2011, 23:24

Helenirhelena

eu to superafim de viajar também agora em janeiro .vamos combinar ,caso ainda não tenha arrumado companhia

fadinhasininho2005@hotmail.com
Fadinha da Lua

Data de registro: 21 Dez 2010, 21:25

Mensagempor efelipe » 06 Jan 2011, 13:06

Olá Helena,

Já conhece o Ceará? Suas praias? Venha conhecer, vc irá adorar! Garanto!!!

qualquer coisa me adiciona.

efelipe2008@hotmail.com

Abraço!
efelipe

Data de registro: 05 Jan 2011, 16:07
Próximo Destino: Miami e Orlando.

Mensagempor lenira1 » 08 Jan 2011, 20:59

Ola Felipe!

Acabei de adiciona-lo.Nao conheco o Ceará.Hum... adoraria conhecer.Quem sabe!
Abraco,
Helena
lenira1

Data de registro: 01 Dez 2010, 15:25

Mensagempor Ramon Oliveira » 11 Jan 2011, 16:16

Então galera,

Estou querendo ir pra Bahia semana que vem. A princípio, pretendo ir de carro e parar nas seguintes cidades:

-Teixeira de Freitas (só para dormir); Prado ou Cumuruxatiba (nesse caso eu ficaria uma manhã conhecendo a cidade).
-Ilhéus
-Itacaré
-Morro de São Paulo
-Península de Maraú
-Arraial/Trancoso/Porto Seguro
-Itaúnas(ES)

Estou sem companhia e irei sair de Vitória-ES.

Como está meio em cima da hora, derrepente posso ir pra Salvador de avião, de lá ir pra Morro de São Paulo, e depois, se eu animar, descer fazendo essa trip de busão mesmo. Quem animar, me add no msn aí: ramonhlo@hotmail.com

Abraços!
Ramon Oliveira

Data de registro: 04 Jan 2011, 10:00
Próximo Destino: Algum lugar perto e barato, de preferência, no Carnaval.

Mensagempor AgneseCarlos » 11 Jan 2011, 20:05

Oi gente..eu e meu maridinho estamos indo para Porto seguro na segunda...mas e ai?
O que decidiram? Helena viaja ou não??
Será que ja esta fora de casa??
AgneseCarlos

Data de registro: 11 Jan 2011, 19:43

Mensagempor Rachelsam » 13 Jan 2011, 10:10

Tô afim de ir até Ouro Preto no feriado de 20/01/11... vai?
Rachelsam

Data de registro: 13 Jan 2011, 09:41

Mensagempor ItaloBH » 25 Jan 2011, 02:01

Galera... Tô de bobeira e afim de fazer uma trip bacana... dou preferência para praias do sul do país, más topo tb outros roteiros!!!

Sou meio sem destino.. estou de mudança de BH p/ Brasilia então fico aki em BH e BSB...

Topo vários lugares... Bora???

Abraços
ItaloBH

Data de registro: 18 Fev 2009, 03:40
Próximo Destino: Ushuaia, Buenos Aires, Chile, Peru, N.Y., Europa inteira, Nova Zelândia e Austrália.

Próximo

Retornar para Central de Caronas