Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!

#529212 por Wendellass2000
02 Dez 2010, 10:26
Pollyana C.Ribeio escreveu:Espero poder viajar pela primeira vez para Recife,no Carnaval.Mas tô meio com medo de ir sozinha e tals..E como nenhum dos meus amigos está interessado.Lá vou eu com a cara e a coragem.Alguém ai,anima? ::otemo::

Polly, não precisa ter medo, lá é muito bom e seguro, é só ter os cuidados de praxe.
Veja este tópico, que tem muita gente, assim como eu e vc, que vai passar o carnaval por lá.
carnaval-2011-em-recife-olinda-t46972.html
Espero que nos encontremos por lá.
Ah, e se quiser tirar a ressaca do carnaval em Natal, está convidada.
Bjs
#530559 por Wendellass2000
07 Dez 2010, 11:59
helenirhelena escreveu:Ola Wendellass e Polly, obrigada pelo contato, sou Helena resido em BH sou novata aqui, mas já estou adorando.Quem sabe poderemos viajar juntos, Se quiserem conhecer BH estao convidados hehehe.
Bjo no coracao

Oi Helena, seja bem-vinda ao mochileiros, aqui é o ponto de encontro de todos aqueles que gostam de viajar, trocar idéias e dicas e fazer amigos.
Talvez próximo ano eu vá aí na tua terra, vou querer dicas viu? Aproveito pra dizer que vc está convidada a vir a Natal.
Bjs ::otemo::
#532610 por alpemapedro
14 Dez 2010, 09:12
helenirhelena escreveu:Ola pessoal, estou sem saber pra onde ir em janeiro, tinha uma viagem programada com uma amiga que deu pra trás.Qualquer lugar...por favor!!.
Helenirhelena ::essa::

me add ai no msn podemos ver alguns lugares, barato porem muito bons.
swatasd@hotmail.com

até breve ::Cold:: ::Cold:: ::Cold::
#538291 por Hermes Jr.
04 Jan 2011, 09:44
Tambem sou um mineiro sem destino. Tinha marcado com um amigo mais ele não vai poder mais ir,tava pensando no RJ, passando por petropolis, arraial do cabo, paraty e depois a cidade do rio e quem sabe o cabo folia na volta. Se vc ou alguem animar ou tiver outra ideia me chamem. Bjs.
Msn: hjroliveira@hotmail.com
Junior
Conselheiro Lafaiete - MG
#541458 por Ramon Oliveira
11 Jan 2011, 16:16
Então galera,

Estou querendo ir pra Bahia semana que vem. A princípio, pretendo ir de carro e parar nas seguintes cidades:

-Teixeira de Freitas (só para dormir); Prado ou Cumuruxatiba (nesse caso eu ficaria uma manhã conhecendo a cidade).
-Ilhéus
-Itacaré
-Morro de São Paulo
-Península de Maraú
-Arraial/Trancoso/Porto Seguro
-Itaúnas(ES)

Estou sem companhia e irei sair de Vitória-ES.

Como está meio em cima da hora, derrepente posso ir pra Salvador de avião, de lá ir pra Morro de São Paulo, e depois, se eu animar, descer fazendo essa trip de busão mesmo. Quem animar, me add no msn aí: ramonhlo@hotmail.com

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante