Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1199848 por Pina Costa
03 Jul 2016, 23:17
JoaoBarreto escreveu:Boa Tarde, Galera!

Depois de um mochilão top pela América do sul em Janeiro/2015 ::otemo::

Em 2016 quero passar minhas férias pelo BR , MOTIVO DE FORÇA MAIOR > $$$ KKK. ::dãã2::

Ainda não escolhi as cidades mas penso em algo pelo Sul/Centro oeste.

Dicas serão bem vindas!!!

Alguém para embarcar nessa? 10 a 15 dias.

Oi, eu sou Inês! Tenho 32 anos, e adoro viajar, de mochilao sem grandes frescuras. Adoro conhecer boa gente e passar bons momentos.

Estou seguindo o seguinte roteiro em Julho:
15-17 Rio de Janeiro / Paraty?
18- 20 Belo Horizonte
20-25 Chapada Diamantina
26-31 Morro de São Paulo

Lhe interessa? Quer juntar uma galera e vir? Seria bom, eu estou indo sozinha mesmo, por isso é só falar :)

Meu número zapp: 00351965717348
Meu número brasileiro: 27988678081

#1199850 por Pina Costa
03 Jul 2016, 23:23
Pedro Ivo Farias escreveu:Estou em uma viagem de carro há 45 dias com mais um guerreiro. Nossa faculdade (Unicamp),sim somos de Campinas-SP, entrou em greve há quase 2 meses já(pelo menos nosso Instituto, de Geografia). Começamos a viagem em 4, Eu(Pedro,dirigindo),um outro amigo,e o que está até agora comigo e uma amiga..Durante o percurso um foi para um festival de musica eletrônica, e a outra amiga voltou por motivos pessoais.. Passamos até agora por Curitiba,Matinhos,Joinville, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis,Urubici,Imbituba(praia do rosa) Bom Princípio-RS, e estamos atualmente em Camboriu .. Passarei dentro de 1 ou 2 semanas em Joinville,Matinhos e Curitiba novamente e voltarei para Florianópolis !! Irei pra Curitiba pra buscar uma amiga que vai embarcar junto comigo na barca(peugeout 207 1.4 flex), e o amigo que está comigo irá subir para as bandas da nossa linda Bahia .. Por fim, o convite está dado, é uma viagem com roteiro livre,sem data prevista de volta, viajamos conforme a vontade,decisão, possibilidades,viabilidades, do coletivo.. Procuramos pessoas simples, mas que possam contribuir com o grupo (2), que são adoradores da Vida e da Natureza (assim como nós),que saibam conviver no coletivo, respeitando e sendo paciente conforme as diferenças (tantos qualidades como os "defeitos")do ser humano, e que sejam roots para não se chocar com nós rsrsrs.. Mais informaçoes entrem em contato em email ou facebook !!

Nossa muito bacana a sua viagem, meu estilo!!
Só não entendi qual o trajeto, mas concerteza quero Saber mais.
Eu Vou estar viajando sozinha pelo Brasil de 15 de Julho até 31 de Julho. Pensando fazer Rio, Belo Horizonte, Lençóis (Chapada Diamantina), Morro de São Paulo ou Itacaré, e depois voltar para Vitória, dia 31.
Tem como conciliar esse meu programa com o vosso Trajeto, em algum ponto? Eu Adoraria!! :)
Meu whatsapp é de Portugal ainda :) 00351965717348
Meu celular: 27988678081

Fico no aguardo!

Usuários navegando neste fórum: Ggvidal e 12 visitantes