Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1159808 por JoaoBarreto
31 Jan 2016, 21:28
Boa Tarde, Galera!

Depois de um mochilão top pela América do sul em Janeiro/2015 ::otemo::

Em 2016 quero passar minhas férias pelo BR , MOTIVO DE FORÇA MAIOR > $$$ KKK. ::dãã2::

Ainda não escolhi as cidades mas penso em algo pelo Sul/Centro oeste.

Dicas serão bem vindas!!!

Alguém para embarcar nessa? 10 a 15 dias.

#1199471 por rose.samyra
02 Jul 2016, 00:50
Galera, estou em férias do dia 01 ao dia 21 de julho, moro em Brasília, e também procuro companhia para viagem, a ideia é ficar aqui mesmo pelo centro-oeste e no esquema "gastar quase nada". Se alguém tiver na pilha, esse é meu whats: 61 984660257
#1199486 por Raphael Moraes
02 Jul 2016, 05:48
Sou do Rio e passarei 4 dias em Salvador, do dia 29/7 até o dia 2/8, se alguém estiver afim, será bem vindo (a)!
#1199745 por AONDrEy?
03 Jul 2016, 17:35
Raphael Moraes escreveu:Sou do Rio e passarei 4 dias em Salvador, do dia 29/7 até o dia 2/8, se alguém estiver afim, será bem vindo (a)!

Raphael, estou indo pra la e saio do Rio tbm! Podemos rachar a gasolina? Vc planeja ir direto Rio Bahia ou vai parar por outros lugares?
#1199760 por Pedro Ivo Farias
03 Jul 2016, 18:56
Estou em uma viagem de carro há 45 dias com mais um guerreiro. Nossa faculdade (Unicamp),sim somos de Campinas-SP, entrou em greve há quase 2 meses já(pelo menos nosso Instituto, de Geografia). Começamos a viagem em 4, Eu(Pedro,dirigindo),um outro amigo,e o que está até agora comigo e uma amiga..Durante o percurso um foi para um festival de musica eletrônica, e a outra amiga voltou por motivos pessoais.. Passamos até agora por Curitiba,Matinhos,Joinville, São Francisco do Sul, Balneário Camboriú, Itajaí, Florianópolis,Urubici,Imbituba(praia do rosa) Bom Princípio-RS, e estamos atualmente em Camboriu .. Passarei dentro de 1 ou 2 semanas em Joinville,Matinhos e Curitiba novamente e voltarei para Florianópolis !! Irei pra Curitiba pra buscar uma amiga que vai embarcar junto comigo na barca(peugeout 207 1.4 flex), e o amigo que está comigo irá subir para as bandas da nossa linda Bahia .. Por fim, o convite está dado, é uma viagem com roteiro livre,sem data prevista de volta, viajamos conforme a vontade,decisão, possibilidades,viabilidades, do coletivo.. Procuramos pessoas simples, mas que possam contribuir com o grupo (2), que são adoradores da Vida e da Natureza (assim como nós),que saibam conviver no coletivo, respeitando e sendo paciente conforme as diferenças (tantos qualidades como os "defeitos")do ser humano, e que sejam roots para não se chocar com nós rsrsrs.. Mais informaçoes entrem em contato em email ou facebook !!
#1199830 por Raphael Moraes
03 Jul 2016, 22:43
AONDrEy? escreveu:
Raphael Moraes escreveu:Sou do Rio e passarei 4 dias em Salvador, do dia 29/7 até o dia 2/8, se alguém estiver afim, será bem vindo (a)!

Raphael, estou indo pra la e saio do Rio tbm! Podemos rachar a gasolina? Vc planeja ir direto Rio Bahia ou vai parar por outros lugares?

Vou dia 29 de avião, e retorno dia 2 de avião também. Uma viagem curta, mas pretendo fazer muitas coisas por lá. Caso tenha interesse, só falar!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes