Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#960437 por Jeanne Oliveira
16 Mai 2014, 22:51
Oooiii

Bem, sou nova por aqui... me inscrevi hoje hihi
Sou looouca pra viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas, viver novas experiências e tal mas nunca pude sair de Brasília :/
Quero viajar mas ainda não sei um lugar ao certo, se alguém quiser dar sugestões ficarei muito agradecida.
ou se for viajar e querer me adotar... me fazer companhia... melhor ainda hahaha

#960451 por Douglas Dias Pereira
16 Mai 2014, 23:45
ola jeanne boa noite , se vc gosta de praia vai aqui uma dica porque não começar por porto seguro litoral baiano, lá tem lindas praias, muita gente bonita e também muito agito e curtição, vc vai te a oportunidade conhecer a rua do mucugê , um lugar cheio de barzinhos e pizzarias, onde rola muita musica ao vivo localizada em arraial d´juda bem a poucos metros da praia, vc também tem a opção de da um pulinho em trancoso para conhecer as belezas do lugar, la o movimento dura o ano todo , com turistas de todo lugar do mundo , e as pousadas são aconchegantes e baratas nesta época de junho. sou de minas gerais e a cada três meses faço uma visita la para passar final de semana.
#960530 por Jeanne Oliveira
17 Mai 2014, 12:49
Lohana01 escreveu:Oi!
Eu quero viajar em julho. Pretendo ir pro Chile de santiago até San Pedro e também Peru.
Sou de BH.

Ooi, viagem pro exterior esse ano não rola pra mim :/
mas são países bacanas
#960531 por Jeanne Oliveira
17 Mai 2014, 12:52
Douglas Dias Pereira escreveu:ola jeanne boa noite , se vc gosta de praia vai aqui uma dica porque não começar por porto seguro litoral baiano, lá tem lindas praias, muita gente bonita e também muito agito e curtição, vc vai te a oportunidade conhecer a rua do mucugê , um lugar cheio de barzinhos e pizzarias, onde rola muita musica ao vivo localizada em arraial d´juda bem a poucos metros da praia, vc também tem a opção de da um pulinho em trancoso para conhecer as belezas do lugar, la o movimento dura o ano todo , com turistas de todo lugar do mundo , e as pousadas são aconchegantes e baratas nesta época de junho. sou de minas gerais e a cada três meses faço uma visita la para passar final de semana.

Boa tarde Douglas
olha, sua dica é super bacana em... adorei! ::otemo::
Vc pretende ir pra la em Junho?
#960537 por Luka Izzo
17 Mai 2014, 13:27
Tenho o feriado de páscoa livre para uma trip nacional, mas ainda não defini nenhum destino.
Da mesma forma, estou aceitando sugestões rs..
Jeanne... se tiver face me add. lá. ;)
www.facebook.com/luizcarlosizzo
#960573 por Jeanne Oliveira
17 Mai 2014, 16:22
Luka Izzo escreveu:Tenho o feriado de páscoa livre para uma trip nacional, mas ainda não defini nenhum destino.
Da mesma forma, estou aceitando sugestões rs..
Jeanne... se tiver face me add. lá. ;)
http://www.facebook.com/luizcarlosizzo

Infelizmente não posso te dar sugestões Luka pois sou nova nessa vida de viajante aí haha.
Ja add la :)
#960603 por anabrtt
17 Mai 2014, 19:11
Tô pra ter uma aventura bem louca em julho, 20/25 dias por aí. Eu e um amigo estamos montando um roteiro entre Bolívia, Chile e Argentina. Com pouco mais de 500,00 cada um. A gente tá indo é pra se aventurar meeeeesssssmo. Do tipo levando violão pra pedir uns trocados, fazer alguns serviços em troca de algumas coisas e enfim, pedir carona e tal. Enfim... Se vc se interessar por essas coisas loucas, procura a gente, pode me add no facebook.com/anabrtt
#960657 por Douglas Dias Pereira
17 Mai 2014, 22:41
Jeanne Oliveira escreveu:
Douglas Dias Pereira escreveu:ola jeanne boa noite , se vc gosta de praia vai aqui uma dica porque não começar por porto seguro litoral baiano, lá tem lindas praias, muita gente bonita e também muito agito e curtição, vc vai te a oportunidade conhecer a rua do mucugê , um lugar cheio de barzinhos e pizzarias, onde rola muita musica ao vivo localizada em arraial d´juda bem a poucos metros da praia, vc também tem a opção de da um pulinho em trancoso para conhecer as belezas do lugar, la o movimento dura o ano todo , com turistas de todo lugar do mundo , e as pousadas são aconchegantes e baratas nesta época de junho. sou de minas gerais e a cada três meses faço uma visita la para passar final de semana.

Boa tarde Douglas

sim jeanne já estou de malas prontas, pego a estrada no dia 31 de maio sábado bem cedinho, já fiz reserva na pousada toko village na praia de coroa vermelha em porto seguro, vou esta de férias ate o dia 25 de junho por isso quero aproveitar desde o meu primeiro dia de descanço, vou de carro próprio assim é bem melhor já que porto seguro tem muitos lugares para se conhecer, como a praia do espelho situada em trancoso é uma das praias mais linda do país segundo a revista viagem e turismo, já estive varias veses em trancoso mas ainda não conheço essa praia , agora vou ter a oportunidade de conhecer pois vou ter mais tempo livre. todo ano quando saio de férias vou para um destino diferente , e ano que vem quero conhecer o nordeste de carro, quero conhecer a praia de pipa no rio grande do norte . além de outras praia da região.
#960658 por Douglas Dias Pereira
17 Mai 2014, 22:47
anabrtt escreveu:Tô pra ter uma aventura bem louca em julho, 20/25 dias por aí. Eu e um amigo estamos montando um roteiro entre Bolívia, Chile e Argentina. Com pouco mais de 500,00 cada um. A gente tá indo é pra se aventurar meeeeesssssmo. Do tipo levando violão pra pedir uns trocados, fazer alguns serviços em troca de algumas coisas e enfim, pedir carona e tal. Enfim... Se vc se interessar por essas coisas loucas, procura a gente, pode me add no facebook.com/anabrtt

nossa é realmente uma loucura cruzar 3 países apenas com 500 reais cada um, e também uma aventura e tanto mas de qualquer forma desejo boa sorte ao grupo que topar esse desafio, e não se esqueça de postar aqui neste fórum como foi a viagem , um grande abraço.
#960678 por Jeanne Oliveira
17 Mai 2014, 23:57
anabrtt escreveu:Tô pra ter uma aventura bem louca em julho, 20/25 dias por aí. Eu e um amigo estamos montando um roteiro entre Bolívia, Chile e Argentina. Com pouco mais de 500,00 cada um. A gente tá indo é pra se aventurar meeeeesssssmo. Do tipo levando violão pra pedir uns trocados, fazer alguns serviços em troca de algumas coisas e enfim, pedir carona e tal. Enfim... Se vc se interessar por essas coisas loucas, procura a gente, pode me add no facebook.com/anabrtt

Loucura meeeesmo. Mas quem sabe não vou junto?! hahaha
vou adc sim
#960679 por Jeanne Oliveira
18 Mai 2014, 00:04
Douglas Dias Pereira escreveu:
Jeanne Oliveira escreveu:

Boa tarde Douglas

sim jeanne já estou de malas prontas, pego a estrada no dia 31 de maio sábado bem cedinho, já fiz reserva na pousada toko village na praia de coroa vermelha em porto seguro, vou esta de férias ate o dia 25 de junho por isso quero aproveitar desde o meu primeiro dia de descanço, vou de carro próprio assim é bem melhor já que porto seguro tem muitos lugares para se conhecer, como a praia do espelho situada em trancoso é uma das praias mais linda do país segundo a revista viagem e turismo, já estive varias veses em trancoso mas ainda não conheço essa praia , agora vou ter a oportunidade de conhecer pois vou ter mais tempo livre. todo ano quando saio de férias vou para um destino diferente , e ano que vem quero conhecer o nordeste de carro, quero conhecer a praia de pipa no rio grande do norte . além de outras praia da região.

Super me interessei Douglas. Aceita companhia?! hahahaha
Também quero aproveitar ao máximo minhas férias, preciso disso sabe.
Adc no face? https://www.facebook.com/jeeoliiver
Qualquer coisa conversamos mais por la, ok. Abraços
#960794 por Douglas Dias Pereira
18 Mai 2014, 15:02
claro jeanne toda companhia é bem vinda , além do mais faze um passeio por um lugar como este so será inesquecível com pessoas animadas e bem disposta, e vejo que vc tem essas características, já mantei pra vc uma solicitação de amizade no facebook , la tem fotos de algumas viagens que fiz por esse brasil. se realmente confirmar sua vinda , me mantenha informado quando vai chegar em porto seguro e como vai vim se de avião ou de ônibus, para que possa ir buscala , olha se ainda estiver duvida sobre pousadas pode entrar no site decolar.com ou no www.booking.com, qualquer coisa pode me perguntar ok, um grande abraço.
#960837 por Jeanne Oliveira
18 Mai 2014, 17:16
thiago.marques.758 escreveu:Eu também sou novo e de Brasília.
Se vc animar:
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =kAQHK6sLW
http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A ... =kAQHK6sLW

Face: Thiago Marques

Não conseguir te add
https://www.facebook.com/jeeoliiver
pode add la

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes