Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1154605 por Robsonnnn
16 Jan 2016, 21:10
Oi, eu estou querendo fazer essa viagem tbm!!

Na vdd eu estou morando no norte do Tocantins, há uns 6 meses, e estou querendo encontrar a oportunidade pra conhecer o Jalapão. Já vi com uma agência que faz o tour de 4 dias, mas eles cobram 2000 dilmas! Não que eu esteja querendo mesquinhar demais, mas 500 contos por dia é dinheiro... acho que se fechar uns 4 e alugar um carro sai bem mais em conta.
#1154629 por Hélio Jr
16 Jan 2016, 22:58
rmpinhei escreveu:Oi, eu estou querendo fazer essa viagem tbm!!

Na vdd eu estou morando no norte do Tocantins, há uns 6 meses, e estou querendo encontrar a oportunidade pra conhecer o Jalapão. Já vi com uma agência que faz o tour de 4 dias, mas eles cobram 2000 dilmas! Não que eu esteja querendo mesquinhar demais, mas 500 contos por dia é dinheiro... acho que se fechar uns 4 e alugar um carro sai bem mais em conta.

2000$ pra conhecer o Jalapão é só pra gringo! sai bem mais em conta ir por conta própria, ou até mesmo fechar um camionete com o pessoal lá de ponte alta. fujam disso! com um barraca na bagagem não precisa pagar nem pra dormir. só pra comparar, fiz uma viagem de 23 dias pela região central (5 pelo jalapão, link abaixo) e gastei, no total, 1500$.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes