Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!

Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Mensagem não lidapor Maria 2008 » 30 Nov 2010, 08:29

Olá, Pessoal!
Procuro cia para viajar - Turquia, Síria e Líbano. Não defini a data ainda, mas gostaria que o clima estivesse mais quente e seja baixa temporada, entre maio e junho de 2011 ou set/out 2011. Aguardo possíveis candidatos rsrs e boas dicas tb! ::otemo::
Maria 2008

Re: Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Mensagem não lidapor jana-sam » 07 Dez 2010, 14:30

Maria, gostaria de fazer uma viagem parecida, com um foco maior na Turquia, e nas mesmas possíveis datas... estou começando a olhar os preços agora... se vc já tiver alguma cotação me envie e quem sabe poderemos viajar juntas. Também estou procurando companhia e acho um pouco complicado... conversando com alguns amigos turcos... viajar sozinha para um países muçulmanos, mesmo que o estado seja laico e liberal. entre em contato, talvez possamos combinar algo. Meu e-mail é jana-sam@hotmail.com, meu facebook janasam01 e meu msn jana-sam@hotmail.com. Aguardo seu contato. Um abraço. ::otemo::
jana-sam

Mensagem não lidapor Maria 2008 » 12 Dez 2010, 15:03

Oi, Jana, td bem? Mandei-lhe um e-mail, mas vou dx uma respostinha aqui tb, p q outras pessoas possam ver e, quem sabe, se interessar...rsrs.
Já resolvi que irei no segundo semestre, para que possa definir tudo calma, e pretendo ficar de 20 a 30 dias.
Não decidi o roteiro ainda, mas andei vendo uns "pacotinhos prontos", um de 12 dias, por ex, fica cerca de R$ 6.000,00, e visita aquelas cidades básicas da Turquia.
Vc disse q tem amigos turcos, poderia pedir algumas dicas de roteiros, hospedagem, pd ser?
Dizem que a Síria vale mt a pena, o lugar é bacana, o povo hospitaleiros e os preços excelentes.