Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!

Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Mensagem não lidapor Maria 2008 » 30 Nov 2010, 08:29

Olá, Pessoal!
Procuro cia para viajar - Turquia, Síria e Líbano. Não defini a data ainda, mas gostaria que o clima estivesse mais quente e seja baixa temporada, entre maio e junho de 2011 ou set/out 2011. Aguardo possíveis candidatos rsrs e boas dicas tb! ::otemo::
Maria 2008

Re: Companhia para viajar maio/junho ou set/out 2011 - Turquia, Síria e Líbano

Mensagem não lidapor jana-sam » 07 Dez 2010, 14:30

Maria, gostaria de fazer uma viagem parecida, com um foco maior na Turquia, e nas mesmas possíveis datas... estou começando a olhar os preços agora... se vc já tiver alguma cotação me envie e quem sabe poderemos viajar juntas. Também estou procurando companhia e acho um pouco complicado... conversando com alguns amigos turcos... viajar sozinha para um países muçulmanos, mesmo que o estado seja laico e liberal. entre em contato, talvez possamos combinar algo. Meu e-mail é jana-sam@hotmail.com, meu facebook janasam01 e meu msn jana-sam@hotmail.com. Aguardo seu contato. Um abraço. ::otemo::
jana-sam

Mensagem não lidapor Maria 2008 » 12 Dez 2010, 15:03

Oi, Jana, td bem? Mandei-lhe um e-mail, mas vou dx uma respostinha aqui tb, p q outras pessoas possam ver e, quem sabe, se interessar...rsrs.
Já resolvi que irei no segundo semestre, para que possa definir tudo calma, e pretendo ficar de 20 a 30 dias.
Não decidi o roteiro ainda, mas andei vendo uns "pacotinhos prontos", um de 12 dias, por ex, fica cerca de R$ 6.000,00, e visita aquelas cidades básicas da Turquia.
Vc disse q tem amigos turcos, poderia pedir algumas dicas de roteiros, hospedagem, pd ser?
Dizem que a Síria vale mt a pena, o lugar é bacana, o povo hospitaleiros e os preços excelentes.
No Líbano, tenho conhecidos, tvz até descole algum lugar pra alugar c preço bom e como td lá é perto, dá pra ir voltar pros lugares e voltar no mesmo dia.
Vamos nos falando, um abraço!
Maria 2008

Mensagem não lidapor TalinSilva » 28 Dez 2010, 21:03

Eu gostaria de ir com vocês, mas apenas para a Turquia, Jordânia, Israel e Egito.
O que acham?
TalinSilva

Mensagem não lidapor Maria 2008 » 11 Jan 2011, 13:22

Olá, td bem? Estou tendo dificuldade para dx resposta e acessar as mensagens.
Editado pela última vez por Maria 2008 em 07 Fev 2011, 05:31, em um total de 1 vez.
Maria 2008

Mensagem não lidapor Rê_Smile » 12 Jan 2011, 21:03

Olá! Vou fazer Jordania, Israel, Turquia e Grécia em Maio! 30 Dias!!
Rê_Smile

Mensagem não lidapor Vanessa Silva » 19 Jan 2011, 01:30

Talin tb estou querendo ir em set pra jordania e israel
gostaria de companhia
me add no msn
elaiaviu@hotmail.com
bjs
Vanessa Silva

Mensagem não lidapor Flávia Hsa » 28 Jan 2011, 19:02

Olá Maria!
Cheguei domingo passado desses 3 destinos que pretende ir.
Foi a segunda vez que estive no Líbano, na Siria e Turquia foi a primeira.
Voce postou que quer baixa temporada, de Junho a Setembro é alta, pois o verão lá é muito bom, assim como o inverno que acabei pegando agora, lá existem estaçoes de esqui muito boas e nao faz tanto frio nas cidades.
Se vc quer ir na baixa temporada, vá no mes de Maio ou Novembro.( maio e calor, novembro é mais friozinho)
Pretendo ir novamente nesse ano.
Se precisar de alguma informaçao, pode me postar algo ou podemos trocar e-mails, ok?

até mais
Flávia Hsa

Mensagem não lidapor Ivani C. Marins » 12 Fev 2011, 17:25

Oi Maria e demais

Estou procurando cia. para uma viagem à Turquia em set/2011, minhas férias do trabalho. Tenho um valor de pacote interessante...Se quiserem ampliar a viagem poderemos pensar a respeito. Curto muito viajar e conhecer lugares diferentes de nossa cultura. Acho que sou uma boa companhia. Sem vícios, neuras e atitudes passionais. Quem quiser tratar comigo, mando meu e-mail: i.marins@ig.com.br. Ah, sou da cidade de SP.
Ivani C. Marins

Mensagem não lidapor Ivani C. Marins » 12 Fev 2011, 17:33

TalinSilva escreveu:Eu gostaria de ir com vocês, mas apenas para a Turquia, Jordânia, Israel e Egito.
O que acham?

Oi Talin, vc tem roteiro e preço para viajar para estes paises? Estou interessada na Turquia, mas dependendo posso agregar...
Ivani C. Marins

Mensagem não lidapor carolina.motta » 20 Fev 2011, 12:31

Olá a todas!

Também vou viajar em outubro de 2011. Estou pensando em fazer Turquia, Israel, Jordânia e Egito. Também tenho alguna amigos turcos, e já estou em contato com eles para pegar dicas de melhores lugares para se visitar. E foi falando com um desses amigos, que me avisaram que é melhor não viajar sozinha para esses lugares, principalmente porquê sou mulher. Por isso, procuro companhia. Fiz ano passado Argentina e Chile e encontrei via mochileiros.com uma grande companhia, que virou minha amiga até hoje. =)

Já estou montando um roteiro e vendo hospedagem. Minha intenção é ficar 20 dias.

Deixo meu email: mmotta.carol@gmail.com!

Vamos nos falar?

Abs,

Carolina
carolina.motta

Mensagem não lidapor monyque.ribeiro » 25 Fev 2011, 12:09

Olá pessoal! Depois de muito caçar dicas e informações aqui no Mochileiros e em outros diversos blogs e sites, defini meu roteiro de viagem. Penso em ir no dia 06 de set e retornar dia 21. Então seriam 15 dias.

O Roteiro seria esse:
06-set -3º feira -Vôo SP-Atenas
07-4º feira - chegada a Atenas
08- cruzeiro de 1 dia pelas ilhas de Aegina, Poros e Hydra
09-set e 10 set - conhcer a Acrópole e demais ptos turísticos
11-set - vôo Atenas -Istambul
12-set -13-set-14-set - estadia em istambul e conhecer ptos turísticos
15-set a 20-seT - tour pelo interior da turquia (já cotei pacote com agencia local)( Passaremos por Gallipoli, Tróia, Çannakale, Capadocia, Pammukale e Efesus)(inlcuso vôo de balao na Capadocia)
20set- retorno a istambul- pernoite hostel/hotel
21 set - vôo Istambul -SP

Bom é isso, pretendo já comprar as passagens e fechar os passeios pelo interior da turquia e pelas ilhas gregas já depois do carnaval. Caso alguém tenha interesse me mande email: mmonique.ribeiro@gmail.com
Blog de Turismo e Esportes Radicais by Monique Ribeiro www.diarioradical.blog.br
monyque.ribeiro
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor tataoctavio » 13 Mar 2011, 16:34

Eu vou fazer Bulgária Turquia e Síria entre 24 de Março e 2 de Abril.
Já Conheço Sofia onde estive em 2009 desta vez vou passar por Varna ainda está frio mas kero olhar para Mar Negro.
Na Bulgária fico cerca de 2 dias depois vou Para Istambul onde vou passar 2 dias, gostava de ir à Capadócia mas terá de ficara para outra viagem.
Depois vou até síria onde vou estar mais tempo.

Vou partir dia 23 de Lisboa Para Londres e Londres para Sofia
Dia 3 de Abril volto com Voo de Damasco para Lisboa com paragem de 11 Horas em Roma.
tataoctavio

Mensagem não lidapor alenotte » 03 Abr 2011, 05:25

Roteiro interessante Monyque!! Nao tenho planos para ir para esses lugares, mas posso planejar ainda, quanto tempo de antecedencia é seguro fazer as reservas para ir em Setembro e quanto $$ em media se gasta com a viagem??

Thanks
Ale
alenotte

Mensagem não lidapor tataoctavio » 04 Abr 2011, 11:16

2 meses antes ou mesmo 3 as coisas na síria estão calmas apesar das noticias, havia muitos turistas lá mesmo com as noticias que tem havida sobre a Síria.
Ainda não vi as contas finais da minha viagem mais ficou por 1000 euros... e pode ficar mais barato. Eu é que gosto de comer bem nas Viagens gosto de experimentar as comidas de cada país.
Melhor Mês é Setembro por causa do calor
tataoctavio

Próximo

Voltar para Oriente Médio - Companhia para Viajar