Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1149622 por ghubeda
01 Jan 2016, 12:28
Olá galera... sou de goiania goias.. no dia 2 de fevereiro 2016 estarei inso ate porto alegre com objetivo de fazer a trip do viaduto13... pretendo pega o percurso de guapore ate mucum sobre os trilhos.. aproveitando assim a natureza do bom e do melhor.. irei acampar nas margens do trilho.. estou nessa sozinho. Se alguem estive afim de compartilha essa experiência entre em contato.. creio eu que dois dias se completa os 60km de trip.. 6294414183
#1150360 por ruana.tomaz
04 Jan 2016, 14:10
jaquelinessferreira escreveu:Oiiii galera,

Estou procurando companhia para viajar no carnaval, pensei em algo mais sucegado como chapada dos veadeiros ou arrail do cabo...
Sou de São Paulo capital,pra variar deicei pra última hora mas acredito que ainda dê tempo de fazer alguma coisa legal...

Bora viajar???

Olá Jaqueline,

Topas Guarapari / ES?
Eu e uma amiga estamos nos organizando.. Já estamos vendo passagens e arrumando as coisas pro camping, se animar é só avisar.
#1151571 por Ingrid Nazare
07 Jan 2016, 14:11
jaquelinessferreira escreveu:Oiiii galera,
Jaque,

Estou querendo ir para a Ilha de Marajó e Belém, saindo no dia 05 na madruga e voltando no dia 10. O que acha?

Estou procurando companhia para viajar no carnaval, pensei em algo mais sucegado como chapada dos veadeiros ou arrail do cabo...
Sou de São Paulo capital,pra variar deicei pra última hora mas acredito que ainda dê tempo de fazer alguma coisa legal...

Bora viajar???

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes