Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1252945 por Débora Schirnev
28 Jan 2017, 07:51
Oi amigos mochileiros! 8)
Estou pensando em fazer um tour pela Europa de 12 a 15 dias em novembro, devido a baixa temporada.
Penso em ir a Paris, Bruges, Florença e Roma, mas se meu amigo mochileiro quiser ir em outros lugares podemos conversar e ajustar a rota, sem problema algum. Penso em ficar em hostels, comprar passeios, andar bastante a pé, enfim, estou animada!
Alguém se habilita?
Se quiser me chamar no whats fique a vontade: 43 996757500

#1253003 por VictorFRK
28 Jan 2017, 12:58
Oi Debora, a principio estava pensando em ir entre agosto/setembro, mas vi que as passagens em novembro sao mais em conta, estava pensando no roteiro- roma- Florença- munique - Amsterdã- paris - londres, por cerca de 21 dias, mas é como vc falou, pode ser mexido, sou de sao paulo.
Obs. Nunca fui para europa hahaha, marinheiro de primeira
#1253548 por peresosk
30 Jan 2017, 14:55
Caso tenha interesse pela região dos Balcãs ou leste mesmo estarei aqui, possivelmente morando na Romênia. Vale lembrar que outono é chato pelo vento, prefiro o inverno mesmo.
#1255145 por Adriano Padovani
05 Fev 2017, 13:10
Débora Schirnev escreveu:Oi amigos mochileiros! 8)
Estou pensando em fazer um tour pela Europa de 12 a 15 dias em novembro, devido a baixa temporada.
Penso em ir a Paris, Bruges, Florença e Roma, mas se meu amigo mochileiro quiser ir em outros lugares podemos conversar e ajustar a rota, sem problema algum. Penso em ficar em hostels, comprar passeios, andar bastante a pé, enfim, estou animada!
Alguém se habilita?
Se quiser me chamar no whats fique a vontade: 43 996757500

Olá Debora,

Anima ir em Julho ?! Verão Euro!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes