Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1207336 por luci.ferreira
01 Ago 2016, 14:42
Também estarei de férias neste período e nunca sei o que fazer. Muitas viagens são caras por ser final de ano. Mas toparia fazer algo bem legal dentro do meu orçamento.
Nordeste acho uma boa, porém meio caro com passagens de avião etc. Mas não descarto.
Minas tem lugares incríveis como Capitólio, São Tomé das Letras, etc.
As chapadas também acho que são ótimos lugares.
Enfim gostaria de viajar... Sou do Interior de São Paulo. Podemos trocar whats para conversarmos melhor e conhecer as idéias o que acham?
Abraço
Lucilene
#1208258 por nem.zinha
05 Ago 2016, 10:23
Maceió, capital do reveillon!
Do natal (dia 26) até o réveillon, todo dia tem uma festa...mas acho caro, como moro aqui não pago rsrs (mentira, paguei 1 vez para o do réveillon RS)
Ano passado corri daqui e fui para chapada diamantina, e achei barato. Mas fui de excussão saindo daqui pra lá de bus... e fiquei em camping.
Esse ano ficarei por aqui, talvez pegue alguma festa antes do réveillon; não sei.
#1212030 por tâmara.alencar
22 Ago 2016, 10:03
nem.zinha escreveu:Maceió, capital do reveillon!
Do natal (dia 26) até o réveillon, todo dia tem uma festa...mas acho caro, como moro aqui não pago rsrs (mentira, paguei 1 vez para o do réveillon RS)
Ano passado corri daqui e fui para chapada diamantina, e achei barato. Mas fui de excussão saindo daqui pra lá de bus... e fiquei em camping.
Esse ano ficarei por aqui, talvez pegue alguma festa antes do réveillon; não sei.

Olá! ! Super animo Maceió. Estou vendo a festa de réveillon celebration. Se for msm me add watsapp 21 988994093

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes