COMPANHIA PARA VIAJAR PELA EUROPA ENTRE AGOSTO E SETEMBRO - 25 DIAS

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

COMPANHIA PARA VIAJAR PELA EUROPA ENTRE AGOSTO E SETEMBRO - 25 DIAS

Nova mensagempor Tany » 09 Jan 2012, 06:20

Oiii pessoal,

Procuro cia para viajar, tenho um roteiro meio maluco que inclui: Roma, Munique, Atenas, Mykonos, Paros, Santorini, Paris e Londres... :) Serão 25 dias... final de AGO e início de SET :)

Quem se interessar me adicione no MSN (me avise que é do mochileiros qdo for add), o msn é: mayumeee@hotmail.com

E FELIZ 2012 :)

Bjos

Tany
Tany

Data de registro: 10 Nov 2008, 21:03
Próximo Destino: Europa, com fé eu vou rs :)

Re: COMPANHIA PARA VIAJAR PELA EUROPA ENTRE AGOSTO E SETEMBRO - 25 DIAS

Nova mensagempor vi-sp » 09 Jan 2012, 22:43

oie!! tb quero ir p/ europa,mas eu iria mais no começo de agosto...mas quem sabe alguma coisa do nosso roteiro nao se cruza,neh? pq algumas dessas cidades tb tao no meu roteiro!!!to conversando com mais gte aqui e vamos ver!!! qq coisa me manda e-mail: vi_borges@msn.com
bjo
vi-sp

Data de registro: 27 Nov 2011, 00:51

Nova mensagempor Angel Reis » 09 Jan 2012, 23:08

Oii...
Eu também tô querendo ir para a Europa, mas em setembro/ outubro. Provavelmente outubro... Que tal a gente ir trocando umas dicas? Vou adicionar vcs no msn.
O meu é gegelreis@hotmail.com
Se vcs forem me adicionar antes, fala que é do Mochileiros pra eu saber, ok?! =)
beijos
Angel Reis

Data de registro: 09 Jan 2012, 23:06
Próximo Destino: Barcelona, Madrid, Londres, Amsterdã

Nova mensagempor Tany » 10 Jan 2012, 11:11

Meninasss..

Adicionei vcs :) encontro vcs no msn :) vamos trocar infos :)

Angel Reis.. adicionei vc mas nao deu pra falar que era do mochileiros não rs :) qdo vi já foi o convite rs :)

Bjoo
Tany

Data de registro: 10 Nov 2008, 21:03
Próximo Destino: Europa, com fé eu vou rs :)

Nova mensagempor Carpe_ville » 12 Fev 2012, 00:30

Olá Tany, interessante este seu roteiro. Estou também planejando ir nesse período.

Quem sabe até lá possamos marcar para encontrar em alguma dessa cidade, to começando a me organizar agora, eu e mais 2 amigos.

Pretendo ir em algumas dessas cidades, mas conhecer também Amsterdan e algumas cidades na Itália.

Meu roteiro hoje está assim: SP, Lisboa/Porto, Madrid/Barcelona, Paris/Nice, Londres, Amsterdã, Frankfurt, Veneza e Roma.

Programados para 25 dias de viagem.

Adicionei esse link aqui e quem sabe mais próximo podemos combinar.

Bjo

André
Carpe_ville

Data de registro: 12 Fev 2012, 00:08
Próximo Destino: Europa

Nova mensagempor mrblack » 20 Abr 2012, 08:48

Olá!

Sou o Luis, de Portugal e vou fazer o Adriático, iniciando em Veneza-->Eslovénia-->Croácia-->Bósnia--->Montenegro--->Bari (Itália)--->Veneza
Para já há dois locais que vou de certeza. Triglav na Eslovénia(Alpes Julianos) Lagos Plitvice (Croácia).
Gostava também de conhecer Mostar e Sarajevo.

Gostava muito de de encontrar e conhecer outros mochileiros nesta minha aventura.

As datas que tenho previstas são de 1 a 22 de Setembro.

abraço
mrblack

Data de registro: 19 Abr 2012, 12:25

Nova mensagempor Jurosado » 03 Mai 2012, 17:21

Oi gente,

Vou viajar dia 20 de julho para Europa e volto dia 23 de agosto. Em uma parte da minha viagem estou acompanhada com 2 meninas que conheci aqui pelo Mochileiros, mas ainda estou sozinha em alguns lugares. Vou colocar meu roteiro e quem esiver interessado me manda um e-mail: ju_rosado@hotmail.com ou me add no Facebook: http://www.facebook.com/#!/juliana.rosado.12

Barcelona - 3 dias
Londres - 3 dias
Bruxelas p/ Tomorrowland - 4 dias
Amsterdam - 2 dias
Berlim - 2 dias
Maiorca - 2 dias
Ibiza - 2 dias
Praga - 3 dias
Roma - 3 dias
Mykonos - 2 dias
Atenas - 3 dias
Nice - 3 dias

Abraço,
Juliana.
Jurosado

Data de registro: 22 Fev 2012, 14:17

Nova mensagempor Rafael_salvador-ba » 22 Mai 2012, 23:55

Pessoal Boa noite,

Tem varias pessoas em diferentes topicos querendo fazer Europa agosto-setembro e cidades bem parecidas. Se distribuir legal conseguimos fechar quartos do brazucas em HOSTEL!!!

MEU ROTEIRO É O SEGUINTE: Entro por Lisboa no dia 11/08, vou ate a cidade do Porto ver meu irmao e facarei alguns dias por la. Pretendo passar por umas tres ou quatro cidades no maximo, valorizando 4 noites em cada cidade. Amsterdan e Roma estão certas, inclusive retorno para o Brasil de Roma no dia 03/09. Nessa janela estou aberto a negociações, preferindo roteiros nao muito caros.

Se a galera ta afim de formar um grupo MESMO, vamos se mexer ne???

SUGESTAO:

Postar duas opçoes de hostel por cidade de interesse: LOCALIZAÇÃONUMEO DE PESSOAS x ACOMODACAO, DIARIA EM DOLAR, DATAS DISPONIVEIS. Observar a localizacao da hospedagem em relacao as atraçoes noturnas e diurnas da cidade...

abraço,
Rafael_salvador-ba

Data de registro: 19 Mai 2012, 17:38

Retornar para Europa - Companhia para Viajar