Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1249726 por Pâmela Costa
17 Jan 2017, 17:27
Gente, estou me organizando para viajar para Grécia! Mas, estou sem companhia :(
Pretendo ir para Atenas, Santorini, Mykonos, Zakynthos[/b], em 15 ou 20 dias.
Seria: Atenas, 2 dias
Santorini, 4 dias
Mykonos, 4 dias
Zakyntos, 2 dias
Aceito sugestões no roteiro para preencher os dias que faltam. Ou então, passar esses dias na Itália!
Alguém topa?

#1249775 por Pâmela Costa
17 Jan 2017, 20:06
fernandosmferreira escreveu:Passagem comprada já?
Talvez role... Moro em Valencia.

Então, eu Pretendo comprar a passagem mês que vêm, mas ainda estou em dúvida por qual cidade irei voltar.
Não sei se estico até a Itália e visito alguma cidade ou volto de Atenas mesmo.
Você pretende ir em qual data?
#1250495 por federico masie masie
19 Jan 2017, 19:14
Pâmela Costa escreveu:Gente, estou me organizando para viajar para Grécia! Mas, estou sem companhia :(
Santorini, 4 dias
Mykonos, 4 dias
Zakyntos, 2 dias
Aceito sugestões no roteiro para preencher os dias que faltam. Ou então, passar esses dias na Itália!
Alguém topa?

hola
tambem queria companhia para visitar as cidade que mencionaste lá acima no agosto mais a cidade de cós. sou recidente em portgal por isso estava a procura de companhia ate que encontrei este site me topa pelo watsapp pra orgnizarmos se quiseres +351 938869906
#1250500 por fernandosmferreira
19 Jan 2017, 19:41
Pâmela Costa escreveu:Entendi! Eu vou comprar minha passagem para dia 9 de agosto! Ai dia 10 tô em Atenas! Se você souber de preços bons de Low cost você pode postar aqui? Entrei no site da Ryanair e não tô encontrando promoções :cry:

Bom, de junho a agosto será muito difícil preços low cost. Verão, né...
#1250594 por Pâmela Costa
20 Jan 2017, 10:06
federico masie masie escreveu:
Pâmela Costa escreveu:Gente, estou me organizando para viajar para Grécia! Mas, estou sem companhia :(
Santorini, 4 dias
Mykonos, 4 dias
Zakyntos, 2 dias
Alguém topa?

hola
tambem queria companhia para visitar as cidade que mencionaste lá acima no agosto mais a cidade de cós. sou recidente em portgal por isso estava a procura de companhia ate que encontrei este site me topa pelo watsapp pra orgnizarmos se quiseres +351 938869906

Não estou conseguindo te adicionar! Segue o meu numero: 55 24988543983 :)
#1250685 por Pâmela Costa
20 Jan 2017, 16:47
Mário, a minha viagem ainda está em aberto sobre datas, porque eu ainda não comprei as passagens! Estava pensando começo de Agosto, mas como não tenho companhia, posso mudar! hahhahahhaahh Tenho o mês de Agosto e Setembro livres para essa viagem! Qualquer coisa, podemos combinar! Pretendo comprar minhas passagens até fevereiro, por isso quero fechar a data logo!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes