Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1190464 por thais.amado
24 Mai 2016, 22:42
Oi ! Que massa ! Então, consegui uma hospedagem pelo couchsurfing, e a principio ficarei todos os dias nesse ape, que fica em Providencia. Mas se resolver seguir viagem sozinha, devo procurar um hostel pra ficar pelo menos uns 3 dias, já que é uma ótima opção pra conhecer gente ! E você, já tem definida a hospedagem ?
#1190467 por thais.amado
24 Mai 2016, 22:43
sil.takazaki escreveu:Também pretendo estar por lá nestes dias! Onde vc vai ficar?

Oi ! Que massa ! Então, consegui uma hospedagem pelo couchsurfing, e a principio ficarei todos os dias nesse ape, que fica em Providencia. Mas se resolver seguir viagem sozinha, devo procurar um hostel pra ficar pelo menos uns 3 dias, já que é uma ótima opção pra conhecer gente ! E você, já tem definida a hospedagem ?
#1190725 por DiegoSilvaEG
26 Mai 2016, 02:28
Olá! estou querendo ir nesta mesma data, faz tempo que pretendo conhecer santiago hehe ::otemo::

Ja fechou o grupo? eu ainda não tenho hospedagem pois até o momento não tenho data fixa da ida tbm kkkk
Mas se resolvermos posso cair dentro na mesma data que você! preciso distrair (muito) rs
aguardo respostas..
abraços

Usuários navegando neste fórum: Adrianaff, Victor Marcelo Do Amarante e 8 visitantes