Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1186508 por br_lima
09 Mai 2016, 18:14
Pretendo fazer uma viagem de aproximadamente 20 dias...e pretendo fazer Rio de Janeiro > Santiago > Pucón > Puerto Varas, Puerto Montt > Bariloche > Rio de Janeiro. Se alguém quiser colar, vamos nessa!!!
Pretendo partir no dia 17/09.
#1196530 por flávia.mello
19 Jun 2016, 11:09
JoyceVinci escreveu:Oi Raquel, oi Pessoal.

Estarei de férias setembro e pretendo ir pro Chile também. Pensei em ir no final de setembro, pois só posso a partir do dia 20/09.

Como ainda não comprei as passagens, posso escolher o dia.

Olá Joyce! Vc já montou o seu roteiro? Estarei de férias em setembro (10 dias), mas ainda não sei para onde ir...rsrsrs
#1196531 por flávia.mello
19 Jun 2016, 11:09
JoyceVinci escreveu:Oi Raquel, oi Pessoal.

Estarei de férias setembro e pretendo ir pro Chile também. Pensei em ir no final de setembro, pois só posso a partir do dia 20/09.

Como ainda não comprei as passagens, posso escolher o dia.

Olá Joyce! Vc já montou o seu roteiro? Estarei de férias em setembro (10 dias), mas ainda não sei para onde ir...rsrsrs
#1196830 por Alda Clara
20 Jun 2016, 17:09
Oi. Eu vou pra lá. A idéia é chegar em Mendoza - AR e sair por Santiago, pois as passagens saíram num precinho razoável.
Em Mendoza, conhecer as vinícolas e depois cruzar a Cordilheira dos Andes em direção a Santiago.
Descer ao sul do Chile até Pucon, subir o vulcão Villarica, conhecer as termais geométricas ficar uns 3 dias,
Descer mais um pouco, ir até Puerto Varas, conhecer os lagos andinos e talvez dar uma esticada até Bariloche.
Depois voltar a Santiago, ficar uns dias explorando a cidade antes de regressar a sp.
Tudo isso é possível em 13 dias, sem correrias.
Se alguém animar, será um prazer ter companhia. Vumbora?!
Passagens compradas 02 de setembro ida, volta 15 de setembro.
#1197805 por JoyceVinci
24 Jun 2016, 16:43
Flavia Mello e Malu Baptista,

Vamos pro Chile todassss ehehehehehehehehe.....

Então meninas, eu tenho um roteiro em especial de Santiago mesmo, pra visitarmos, comermos e bebermos no Chile, mas nada obsta de acharmos um guia e tentarmos nos aventurar em Valle Nevado, ou Atacama hehehehe..

Vamos trocar Whats e ver se nossas datas batem? Podemos nos encontrar lá, ou no aeroporto, qual Cidade vocês são?

Para trocarmos whats, vamos trocar nas mensagens particulares.

Bkas,

Usuários navegando neste fórum: erikete, Larissa Heckert e 7 visitantes