Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#550700 por rafaelhsr
02 Fev 2011, 12:22
Estou sem destino definido para este carnaval de 2011 e procurando uma boa opção para sair do tumulto deste feriado...

Estou em São Paulo e tenho a possibilidade de tirar a semana inteira do feriado para fazer esta viagem.

Estando em condição parecida, não deixe de entrar em contato: rafael.rodrigues@terra.com.br

Abraço!
#553659 por thelma
10 Fev 2011, 10:27
Estava pesquisando o jalapão, mais achei muito caro um pacote de tres dias em torno de 2.000,00
uma otima opção que estou estudando para passar o carnaval é itirapina.creio que saira mais barato e tem varias cachoeiras
estarei de ferias em abril e procuro companhia para passeios..

beijoss
#554386 por thelma
12 Fev 2011, 13:00
Olá Adriana....
Itirapina fica entre Rio claro e São carlos,pertinho de Brotas! coloca no google que vai sair varias fotos e noticias de lá.
vc é de são paulo?
#560340 por thelma
01 Mar 2011, 17:55
olá Adriana.... sou da capital mesmo..
então, se vc puder, podemos ver direitinho itirapina, mais eu mudei, não irei no carnaval e sim em abril
quando estarei de ferias, no carnaval vou pra barra do una com um pessoal que conheci aqui mesmo no mochileiros.

beijos
#560461 por Lucas Flavio
01 Mar 2011, 23:47
Poxa, sou do Tocantins, tbm stou afim de fugir da bagunça, até o momento estou animando ir p Chapada Diamantina, fazer trekking do Vale do Pati, se animarem
Qto ao Jalapão, poxa, não por q seja daqui, mas o lugar é lindo mesmo, dos lugares q conheço do Brasil é um dos mais lindos. E não assustem com as agências, já fui quatro vezes, não precisa de guia, os lugares são de fácil acesso, área de camping p todo lado. Mas, p pouco dia não dá p arriscar, pois nessa época chove demais, asssim mochilão não rola, já q precisa de carro p todos deslocamentos. Em Palmas tem agências mais em conta, em torno 800 reais p 3 dias, mas de boa, se tiverem em turma é só alugar um carro e pronto e não gasta quase nada.
Bons ventos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante