Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!
#847667 por aninhablu
05 Jun 2013, 22:05
Olá! Já tenho alguns posts aqui nos Mochileiros procurando companhia, mas como as datas já estão ficando defasadas, resolvi criar esse novo.
A mensagem é muito simples: sei que está em cima da hora, mas quero viajar entre julho e dezembro ainda desse ano e procuro companhia. Não tenho roteiro e estou flexível; porém, dispenso destinos caros como EUA, Japão, Austrália ou países mais tradicionalmente turísticos da Europa, pois não tenho verba pra 6 meses em lugares caros e nem paciência agora pra lutar contra burocracia de vistos...
Me inclino ao Leste Europeu ou Ásia ou até os dois (questão de ver o que dá em 6 meses)... A ideia seria comprar a passagem de ida e voltar de outro país... comprar trechos terrestres ou domésticos à medida da necessidade...
Bom, hora de me apresentar: tenho 36 anos, sou super relaxada, bem humorada e adaptável. Sempre trabalhei demais e, no início de 2012, a beira de um colapso nervoso por estresse, surtei e larguei tudo... tinha conseguido juntar dinheiro e, por não ter marido ou filhos, simplesmente resolvi viajar... passei 5 meses pela América do Sul, voltei ao Brasil, fui, em seguida para o Nordeste, passei mais uns meses vadiando em casa e, finalmente, agora em março, fui à Índia e voltei em maio...
O dinheiro está acabando, mas, como mencionei, ainda dá pra mais uns meses na estrada, em destinos mais acessíveis... tive experiências incríveis e conheci muita coisa... Nesse momento, sinto que ainda não é hora de parar e voltar à "vida real"... como ainda tenho oportunidade, quero aproveitá-la até o fim... até que a grana acabe e eu precise mesmo voltar a trabalhar, criar novos vínculos, etc. Não gostaria de começar a procurar emprego agora e desperdiçar o que me foi difícil conseguir: liberdade! Assim, quero aproveitá-la mais um pouquinho...
Como disse, sei que está em cima da hora, e só consigo conversar com gente com viagens programadas pra daqui uns 2 anos ou jovens demais, com interesses muito diferentes... Enfim, sei que é difícil, pois, na minha idade, todos já estão super comprometidos com carreira e família, mas não custa tentar e, quem sabe, alguma pessoa com vontade de "surtar" e largar tudo também não se anima?!

Abraços a todos!

#848444 por Mitty@
08 Jun 2013, 09:43
me adiciona no Skype,kawakamicarlos@hotmail.com estou surtando.....já pedi as contas,tava voltando pro brasil dia 27 deste mês,mas estou pensando em viajar pela africa,ou outros países,estou no japao,conheco indonesia,australia,franca,inglaterra,alemanha,,argentina,uruguai,peru,bolivia,chile,todo nordeste,sudeste ,sul,do brasil,estava voltando pra ficar ai no brasil,mas acho que vou dar mais uns roles,africa e uma opção legal e barato...eu vou pra la....vamos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante