Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

#353359 por Jackson Monteiro
10 Mar 2009, 08:37
Hartung1982 escreveu:Hey jackson nao deixe de incluir em seu roteiro Pammukale!!!!!!!!!

Abraço

hartunga

ah bixo, axo q vou la nao... jah vai ser osso chegar ate istambul... to pensando em pegar 1 prainha em yalova, la eh show e pertinho d istambul, da pra ir de busão...

minha pre lista tem 23 cidades, mas vou ter q reduzir pra umas 15 no maximo... tem cidade como barcelona q kero ficar uns 5 dias... berlim td, kero fikar + tempo... essas 3 q kero curit +, berlim, barça e istambul, kero rodar elas bastante. o resto, vai no maximo 3 dias.
#356481 por mirianledo
23 Mar 2009, 19:53
nossa quero muito isso... o duro é deixar tudo e todos para traz... mas a vida é feita de escolhas... tb sinto como se o que vivo é muito pouco e que existe um mundo bem maior para viver, porem o problema é grana, pois com dindin tudo é facil... quero ver sem ele e longe da familia... mas tenho sim m muita vontade de largar tudo e conhecer outras culturas, outras paisagens, novas vidas... quem sabe um dia terei coragem de arriscar e seguir um sonho... bjo e quero que tudo de certo e que tenha otimas experiencias... bjo mi:)
#356610 por luiza_tam
24 Mar 2009, 11:53
Caracas, eu tenho mais ou menos a sua idade, mas tou nessa crise! Só que pós faculdade, eu não tou trabalhando, tou fazendo pós,mudei de cidade pra completar e tou me sentindo improdutiva, mas tenho o mesmo sentimento de liberdade. Na verdade ele já existe há muito tempo. Se eu tivesse condições financeiras eu toparia na hora em ir com vc.

Estou planejando uma viagem para Machu Picchu com meu namorado. Ainda não sabemos a data, mas só pra passar 15 dias.

Você tem idéia de qto vai custar essa viagem?rs

Bjs e não desista do seu sonho!
Boa viagem!
#356621 por Jini
24 Mar 2009, 12:23
Olá, pessoas! Estou me sentindo uma velha nesse tópico... rs Tenho 30, mas a crise, para mim, chegou agora. Sou funcionária pública federal e penso em pedir uma licença não-remunerada por um tempo e sair pelo mundo... Isabella, vc já começou a programar alguma coisa concreta? Bom, para quem quiser conversar sobre essa idéia, meu msn é janineviana@hotmail.com. Só mandem um email antes, explicando quem é. Um abraço a todos!
#356636 por teluriogrande
24 Mar 2009, 13:11
Estou com um projeto em mente, uma viagem atravez do continente Sul Americano para conhecer los Hermanos (os paises vizinhos).

Estou pensando em fazer um Interrail desde o sul até a America Central (ou até a minha disposição, coragem e Dinheiro me levar) .

Como já fiz uma viagem parecida pela Europa ( inglaterra, Noruega, DInamarca, Holanda, Belgica, França,Italia, Austria, Alemanha, Rep Tcheca) estava afim de tentar a sorte, por isso gostaria de usar essa ferramenta chamada Orkut para me comunicar com pessoas interessadas em viagens.

Se vocês puderem me ajudar com informações de comunidades sobre caronas ou facilidades eu agradeceria.

Tenho conhecimento de algumas páginas como: Hospitality Club, Couchsurfing, Wayn e Orkut.

Muito Obrigada :D:D

Mayra

entrem em contato caso haja algum interesse :P
#356637 por Ebete
24 Mar 2009, 13:12
Olá Isabella e demais pessoas deste fórum!
Também estou nesta crise de querer conhecer o mundo já faz mais de uma ano! E eu tenho só 22 anos. Mas não posso fazer uma viagem dessas por enquanto porque sou recém formada na faculdade e desempregada, procurando desesperadamente por um trabalho (fiz biblioteconomia). E ainda mudei recentemente de cidade, voltei morar em Sampa, isto é estou um tanto perdida....
Mas vou conseguir um emprego e tentar vou juntar dinheiro pra realizar este sonho...
Quem estiver com os mesmos planos(à longo prazo) pode entrar em contato comigo. Meu msn é bete-star@hotmail.com
Aos demais boa sorte nas suas viagens, e para você também Isabella.
Bjos!!!
Tudo de bom!!! ::otemo::
#356699 por Isabelle Carvalho
24 Mar 2009, 15:45
Bem galera, eu estou exatamente no mesmo eskema da Mayra!!!rsrs
Me formo agora no fim do ano, e quero aproveitar essa fase q não serei ninguem pra fazer essa viagem, sem rumo, e sem data pra voltar!!!rsrs
Quero começar pelo sul e subir pela América Latina!!!
Qualquer interesse, entrar em contato pelo email bebellecs@gmail.com ou me enviar uma mensagem por aqui memso!!!

Abraços a todos!!!

Isabelle
#356976 por Geninho Pompéu
25 Mar 2009, 17:23
Oi Isabelle...nossa, é a primeira vez q participo aqui e sinceramente...n sabia q tanta gente tb tem essa vontade incrivel de viajar e viver sua liberdade...Tb tenho esse espirito, pórem, tenho 32 anos..mas ja vivi, por 2 anos e meio algo parecido...pois trabalhava em uma boate itinerante(taj Mahal), q vive fazendo apresentações por este Brasil, embora fizesse mais a região de Minas...Olha, eu entrei nessa por necessidade, larguei familia, emprego, namorada e amigos...mas vou confessar...n arrependo em nada do q fiz...por tanto, se vc tem a vontade de realizar este teu sonho, faça! Conheci lugares bacanas, gente legal, fiz amigos, mas tb perdi algumas coisas..hehehe...mas nada q me fizesse desistir e pensar em voltar pra casa...
O tempo vai passar e 1, 2, 3...anos da vida passam mto rapido...Como vc mesma disse, tem 25 anos, pô, é nova...ta c o pique todo...se n der certo, vc tem tempo pra voltar e recomeçar sua vida...quer dizer...começar, pq acho q sua vida mesmo só terá um sentido certo qndo vc realizar essa sua vontade, q lhe acompanha..Hj moro em bh, adoro viajar, conhecer lugares, mas infelizmente n posso, pois estou querendo e preciso estudar, ja q n tenho curso superior e quero fazer...mas se n der certo os meus planos, é bem possível q nos encontremos em algum lugar do mundo..hehehe. Um forte abraço e espero q esse simples depoimento possa ajuda lá de alguma forma.
" mais vale se arrepender do que fez do que deixou de fazer..vai por mim..o tempo passa rápido "
#357091 por MarianaStock
26 Mar 2009, 00:14
Olá Pessoal,

Pra começar, também sou do time de 25 anos! Que coincidência isso!
Bom... viagem de volta ao mundo sempre foi um sonho pra mim, este ano resolvi botar em prática. To largando tudo por aqui... família, namorado, amigos e emprego para me jogar nesta aventura!
Já estou com minha viagem de volta ao mundo bem definida, inicio em 10 Junho pela África do Sul, depois Tanzania, Egito, Croácia, Espanha, França, Itália, Grécia, Turquia, Inglaterra, Tailandia, Laos, Camboja, Malásia, Vietna, China, Indonésia, Nova Zelandia e por fim Canadá! Serão 6 meses de viagem.

Isabella, seria legal se pudéssemos trocar idéias a respeito. Ainda não tenho cia para a viagem a partir da Ásia, quem sabe podemos nos unir.
Me adiciona no msn que falamos mais a respeito, ok? (mariana_stock@hotmail.com)

Beijos
Mari
#357103 por Hartung1982
26 Mar 2009, 05:15
Pessoal vou aproveitar e desculpas se estou sendo rude mas uma viagem como esta da mari Stock como eh financiada?Tipo guarda uma grtana e vai e passagem ????

Pois seis meses eh muito tempo... vira e mexe vejo sites da galera que viaja o mundo durante um ano ou menos... da pra consegui algum sponsor? patrocionio???

abraço

Hartunga

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes