Companhia pra viajem "VOLTA AO MUNDO"

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

Re: Companhia pra viajem "VOLTA AO MUNDO"

Mensagem não lidapor luiza_tam » 26 Mar 2009, 14:06

Hartung1982 escreveu:Pessoal vou aproveitar e desculpas se estou sendo rude mas uma viagem como esta da mari Stock como eh financiada?Tipo guarda uma grtana e vai e passagem ????

Pois seis meses eh muito tempo... vira e mexe vejo sites da galera que viaja o mundo durante um ano ou menos... da pra consegui algum sponsor? patrocionio???

abraço

Hartunga

Sabe que eu tb ja me perguntei sobre isso? Acho que uma pessoa com esse desejo tá disposta a tudo, a cortar grama pra ganhar um trocado, lavar prato, etc. E fora isso, muitos aqui trabalham, e devem guardar um extra pra fazer algo grandioso. Eu considero essa experiência grandiosa. Se eu trabalhasse, tb faria isso por um tempo.Pena que não tou trabalhando no momento.

Enfim...acho que é assim que as pessoas se viram.
luiza_tam

Mensagem não lidapor Hartung1982 » 31 Mar 2009, 01:15

Bom eu sei que espero guardar uma grana la na NZ... se der certo pode ser que daqui a um ano e meio seja eu postando experiencias de uma tripo volta ao mundo...

realmente estou disposto a tudo... encaro qualquer trabalho ... muito provavelmente vou fazer um fuit picking lah...

Abraço

Hartunga
Hartung1982

Mensagem não lidapor adri_kurtin » 01 Abr 2009, 12:38

Oi, gente to querendo fazer isso tambem! tenho 38 anos, solteira, sem filhos, otima companhia. Amo cozinhar, passear, dancar... enfim..
queria conhecer mulheres tambem que queiram se aventurar com pouco dinheiro mas muita disposicao! Tenho passaporte portugues, ja morei na italia, tenho ideia de ir a lisboa, pra fazer um processo de transcisao rapido. la ia me tomar uns 5 dias e de la eu estava pensando em conhecer Madri, Barcelona, Londres, e aceito ideias e roteiros. Bem, minha ideia e de fazer algo que tambem me fixe na europa, pois ficar indo e vindo ja cansei. Tenho paixao por paris, e milao que sao cidade do meu coracao.
meu email adri_kurtin@hotmail.com ::otemo::
adri_kurtin

Mensagem não lidapor kaeidt » 01 Abr 2009, 13:40

Oii pessoal!!
Meu nome é Kamila, tenho 21 anos, moro no MT.
Tenho muita vontade tbm de viajar assim, eu e uma turma de amigos estamos programando uma viagem pra jan 2010, ainda nao decimidos o roteiro. As vezes podemos montar uma turma gde pra fazermos a viagem juntos!
Nunca fiz um mochilão, mais essa seria a idéia, então se alguém tem alguma sugestão de roteiro, dicas ou vijarão nessa data, me avisem, assim podemos conversar melhor!
Obrigada,
kaeidt

Mensagem não lidapor lalarp » 01 Abr 2009, 13:52

Oi Isabela e pessoal!
Tenho 27 anos e acho que o meu momento para viajar é este! Tinha um sonho de viajar pelo mundo há muitos anos, principalmente durante a faculdade de arquitetura, que me despertou mais desejo ainda de conhecer a Europa! Havia desistido desse sonho em função de optar por casar, ter filhos, mas agora decidi que se eu não for agora, vou me prender mais ainda por aqui!
A ideia seria ir para Portugal para algum curso que eu ainda estou pensando (vida nova, profissão nova, quem sabe?)
Penso em ir para Paises proximos de trem, antes de iniciar o tal curso... e por ai vai! Deixa a vida me levar! hehehe
Estou bem perdidinha ainda, mas colocando aos poucos as ideias no lugar. Tenho medo com historia de vistos, de faltar grana... não conseguir emprego... todas essas coisas.
Mas muita vontade de ir é oq nao falta, oportunidade de aprender coisas novas, conhecer pessoas, culturas, muitas fotos!!!
Penso em partir em Julho. Se tens alguma sugestão para me dar, ou quiser conversar a respeito...vou adorar!!
Lalá
lalarp

Mensagem não lidapor lBrendal » 02 Abr 2009, 00:42

Isa
pretendo comecar pela europa agora em jun!!!
eu sinto o mesmo.....fecho facil!
bjaoo
msn brenda_sp@hotmail.com
"I always wonder why birds choose to stay in the same place when they can fly anywhere on the earth, then I ask myself the same question."
lBrendal

Mensagem não lidapor lalarp » 03 Abr 2009, 12:46

Oi Brenda, já tens data para a viagem?
Minha idéia é ir em julho. Vais para onde primeiro?
lalarp

Mensagem não lidapor MarceloEB » 18 Jul 2009, 01:38

Olá Isa, tudo bem?

Ja conseguiu organizar a sua viagem? Entrei pra te fazer um convite! Vou percorrer 22 países da Ásia e Europa, praticamente dando uma volta ao mundo pelo hemisfério Norte. Tenho alguma experiencia de viagem de "mochilão"...passei 30 dias viajando sozinho pela Europa em 2001, conheço boa parte da América do Sul e estive 6 meses na missão de paz da ONU no Haiti. Pretendo fazer o roteiro em +ou- 60 dias e calculo um gasto de +ou- 15 mil dólares(com muita folga). Já tenho alguns macetes de amigos que fizeram algo semelhante, estou bastante empolagado e ainda a procura de companhia. Pretendo partir no final de Outubro ou começo ne Novembro!

Aguardo sua resposta

Bjs

MARCELO
MarceloEB

Mensagem não lidapor djjhonnyctba » 29 Set 2009, 05:41

Procuro alguem para fazer algo mais q dar a volta ao mundo!
Procuro alguem q teja disposto(a) a passar por todos os paises do mundo (195)
Eh loucura eu sei! mas nada eh impossivel para um mochileiro motivado e com muita vontade de conhecer o q realemnte ha la fora! :P

No momento estou nos EUA mas poderiamos nos encontrar em algum pais! Tenhu planos de comecar ano q vem (2010)

Obs: Nao teremos tempo para terminar a viagem! pode ser q dure 1 ano, pode ser q dure a vida toda!
Obs2: N vou levar NADA de dinheiro! no maximo 1000 dolares! por isso q digo! Tem q ter muita coragen assim como eu tenhu e muita disposicao!

Eu, minha Mochila e o Site www.Couchsurfing.org Vao ser meus unicos companheiros!

Juste-se a mim! ::otemo:: Garanto q nos nunca iremos esquecer esta viagem e teremos muitas historias para contar!!

Jonathan!
djjhonnyctba

Mensagem não lidapor Ludjardim » 21 Nov 2009, 12:49

Isa e Leon, eu topo tb!!!!
Me add no orkut ou msn ludmillacardoso98 @ h
Sou de brasilia tb!!!
Bjsss
Ludjardim

Mensagem não lidapor Rony Silva » 30 Nov 2009, 16:53

Caramba Isabela! que coicidência...rsrsrsrs
Estou passando pelo mesmo momento que vc, tenho 38 anos,solteiro, não tenho filhos e tb decidi que tenho que fazer um viagem destas para entrar em sintônia com o meu "eu", rsrsrs. Na verdade, já estou palnejando, porém não tenho tanto tempo para viajar (no máximo 30 - 40 dias), mas andei lendo um relato de um cara de Brasilia que fez uma viagem bem legal em 30 dias...portanto acho que dá... Penso em embarcar no final de 2010 ou começo de 2011. Já fiz muitas viagens pela Europa, E.U.A e Caribe, mas nunca de como mochileiro, portanto vai ser um desafio e tanto. Ah! trabalhei como agente de viagens por 20 anos, então tenho alguns macetes...
Caso alguém se interesse para me acompanhar, seria bem legal.
abs
Rony Silva

Mensagem não lidapor Thalita Figueiredo » 03 Dez 2009, 10:35

Oi Isa! E aí vc conseguiu fazer sua viagem?! Também tô querendo me aventurar pelo mundo a fora, mas não agora, quem 2011 ou 2012, até lá levantarei a grana...srs
Me add. lytha12@hotmail.com
Conheça Rio Branco- Acre rio-branco-dicas-t40026.html
"Há outras coisas no caminho onde vou..."
Thalita Figueiredo
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor michellerio » 20 Dez 2009, 20:39

Oi gente,

Tbm quero fazer uma viagem dessas como mochileira mesmo, ja viajei pra varios lugares na Europa e Caribe e ja morei em Londres (acabei de voltar) mas nunca com a mochila nas costas literalmente!

A ideia e viajar pelo Brasil e America Central e ir subindo...

Estou totalmente aberta a sugestoes, nao tenho nada certissimo ainda.

@Jonathan tbm tenho essa vontade de viajar TODOS os paises...axo q sao 192, nao? Vambora? ::otemo::
Sem pressa, sem correria, couchsurfing, trabalhando pra pagar nossas custas, etc...a ideia e "deixar a vida rolar" quem sabe nao lancamos um livro no final das contas?

Quem quiser me add no MSN pra trocarmos ideias e planejar nossa aventura ao mundo....michelle.newby@hotmail.co.uk

Bjos x
michellerio

Mensagem não lidapor Luhen / Tchaca » 21 Jan 2010, 19:06

Olá Pessoas,

Aqui vai mais um depoimento e um convite:

Também quero 'largar tudo' e botar o pé na estrada! Dar a volta ao mundo (mesmo que seja apenas um pedaço dele) e voltar uma pessoa completamente diferente.

Eu 'quase' fiz isso... Juntei algum dinheiro, larguei emprego, apartamento... Fiz até um 'aquecimento' no Peru por 4 semanas (Machu Pichu é sensacional!)... Mas ai comecei a repensar a idéia de ficar tanto tempo viajando sozinho. Agora estou em uma indecisão sobre o que fazer, se volto a trabalhar e caio novamente na rotina ou se retomo este tão desejado projeto e busco uma experiência inesquecível!

Ler estes relatos me motivou novamente. Assim sendo, quem quiser se aventurar em uma longa viagem pelo mundo, me add no MSN (lhcarvalho@gvmail.br). Vamos trocar algumas idéias... Mesmo que não seja para viajarmos juntos, pelo menos conseguiremos motivar um ao outro!

Não tenho plano nenhum fixo. Eu topo iniciar a viagem em qualquer momento entre Março/Abril e o final do ano. Sem data para retornar.

Abs a todos!

Luiz (Luhen/Tchaca)
Luhen / Tchaca

Mensagem não lidapor mpnunes » 11 Fev 2010, 20:19

Nem preciso descrever o que eu penso ou sinto para justificar o meu interesse, pois eu me vi em suas palavras. Eu topo, vamos procurar o caminho juntos??? Me ad para que possamos planejar a nossa liberdade. mcrpn@hotmail.com ou marcopublicitario@hotmail.com - orkut: mpnunes ou mcrpn@hotmail.com

bjus e inté+
mpnunes

AnteriorPróximo

Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar