Companhia pra viajem "VOLTA AO MUNDO"

Está procurando companhia para fazer uma volta ao Mundo? Crie seu Tópico aqui!

Re: Companhia pra viajem "VOLTA AO MUNDO"

Mensagem não lidapor josueviana » 19 Fev 2010, 17:44

puxa vida, que fantastica sua historia, sabe as vezes me sinto assim, da mesma forma, as vezes penso que antes de casar tenho que fazer uma viagem de volta ao mundo....acho qeu é por isso que to com meus quase 28 e nao casei ainda....kkkkk...mas enfim, tenho que ganhar uma boa grana antes ...alias, tenho que ganhar na loteria mesmo, que nem tenho previsao de como levantar uma boa grana para fazer uma viagem dessa, mas enfim, o principal eu ja tenho que é a vontade e nao é pouco....kkkkkk....mas e ai e vc, ja crio coragem,ja foi, esta em viagem, arrumou companhia????
arruma uma companhia ai e vai sim, vai ser muito bom pra vc, mas vai acompanhada....só nao deve ser muito bom, arruma uma boa companhia que vai ser a maior experiencia da sua VIDA!
espero que vc possa conquistar esse sonho seu, parebéns pela sua iniciativa. grande beijo!
ha! add ai meu msn, pra vc me contar melhor sobre sua viagem.....josue.viana@hotmail.com
td de bom pra vc. bjus
josueviana

Mensagem não lidapor NLP » 11 Mar 2010, 11:11

Oi Isabela e pessoal,

Também tenho 25 e me identifiquei muito com os relatos aí. Acho uma boa a gente foramar um grupo de contatos para as próximas viagens e até a de volta ao mundo que também pretendo fazer daqui a uns 2 anos.

Email: nadiapimenta@gmail.com
MSN: pimenttiinha@hotmail.com
Orkut: Nadia Pimenta

Bjos e aguardo os contatos !!!

Nadia
NLP

Mensagem não lidapor zenjr » 22 Mar 2010, 17:22

Jini escreveu:Olá, pessoas! Estou me sentindo uma velha nesse tópico... rs Tenho 30, mas a crise, para mim, chegou agora. Sou funcionária pública federal e penso em pedir uma licença não-remunerada por um tempo e sair pelo mundo... Isabella, vc já começou a programar alguma coisa concreta? Bom, para quem quiser conversar sobre essa idéia, meu msn é janineviana@hotmail.com. Só mandem um email antes, explicando quem é. Um abraço a todos!

Caramba to ate emocionado lendo isso daki...kkkkkkkk tenho 25 tb
sou servidor federal tb, mas nao vejo a hora do fim do meu estagio probatorio pra pegar uma licença pra viajar muittoooo... to pensando em viajar por um ano.
Tenho sido muito incompreendido pq comecei a trabalhar fim do ano passado, desde la ja viajei tres vezes vou agora em abril e ja to planejando pra junho(nao ganho muito, to devendo pra caramba)rsss mas me sinto tao preso, eu amo vijar ficar em albergue e muito louco, vc conhece gente de varios lugares e tals.
Inicialmente eu estava planejando essa viajem para daki uns 4 anos depois q terminar a facu, mas tenho a leve impressao q nao vou coneguir aguentar ate la.

Eu acho q essa vida de ficar preso e muito complicado, nem sei se quero casar(quer dizer, se eu arrumar um mina maneira q ame viajar...que sabe!!!), acho q sou cidadao de todos os lugares...kkkk, cara e inexplicavel o quanto eu gosto de viajar, eu nao me preocupo em comprar um carro, roupa, essas coisas, quero viajar...kkkk

Muito bom encontrar gente assim po galera me adc ai no msn, e orkut blz? quero conversar com pessoas que me entendam...kkkk
oizen7@hotmail.com msn
alvesjunior77@gmail.com orkut
zenjr

Mensagem não lidapor Marilibertada » 06 Abr 2010, 22:47

Pessoal! Por Favor, não vão sem mim!!!! rs...
Vcs estão onde, agora?
Me levem com vocês! É sério!!!
Marilibertada

Mensagem não lidapor ldavim » 25 Mai 2010, 00:31

Pessoal,

Toda hora aparece alguém empolgado com a idéia da viagem.
Tem alguém que esteja realmente indo?

Pergunto pq tb me identifiquei muito e quero muito ir.

Tenho 25 anos (assim como todos neste fórum hehe), estou largando o emprego e quero passar um bom tempo viajando para conhecer o mundo!
Não aguento mais essa vida de rotina!

Estava pensando em ir em Julho e estou aberto a idéias!
ldavim

Mensagem não lidapor Ananda Rivelli » 25 Mai 2010, 16:01

Oi pessoal! Tenho 24 anos e quero ver se faço essa viagem daqui a mais ou menos um ano. Seria bom se pudéssemos fazer um grupo de e-mail e trocar umas idéias.
O meu é anandachristine@hotmail.com
Ananda Rivelli

Mensagem não lidapor eriquinha10 » 25 Mai 2010, 21:13

Isa, minha querida!
Vc tem 25 anos e já está com esta cabeça viajante!! Que maravilha!! Eu tenho 31 anos e estou tendo esta cabeça viajante de uns 3 anos pra cá!
Não sei se vc conhece um projeto chamado Couchsurfing (www.couchsurfing.org) É um projeto onde pessoas do mundo inteiro disponibilizam seu "sofá" pra alguém que está passando pela sua cidade. Vc determina quantas pessoas podem ficar no seu couch e por quanto tempo!
O Couchsurfing tem sido uma bençao na minha vida! Conheci pessoas das quais eu amo de paixão, fiz amizades incriveis e já hospedei muita gente bacana!
Agora em Dezembro, será minha primeira viagem fazendo couch e internacional! Nunca sai do Brasil! Vou começar com Buenos Aires! Se vc quiser embarcar nessa comigo, meu msn é eriquinha10@hotmail.com e meu orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 57238&rl=t

Entra no couch que sua visão de viagem vai expandir! Vc vai falar com pessoas que conhecem e já viajaram para lugares que talvez vc nunca chegue a conhecer, mas a experiencia de estar com pessoas diferentes, que falam outros idiomas, tem outras experiencias... é TUDO!
Eu sou de Campinas e sou super ativa no Couchsurfing daqui! Várias festinhas, meetings, baladas... Huhu!! E eu sou uma das mais velhas de idade no couch Campinas!

Espero seu contato amada!! Kisses!!!
"The real travel is not to leave in search of new landscapes but, in having new eyes. "- Marcel Proust
eriquinha10

Mensagem não lidapor .V.world » 03 Jun 2010, 03:05

Pra quem compartilha das mesmas idéias, e precisa de uma forcinha extra pra se motivar, dêem uma conferida no site desses meninos: www.novaorigem.com.br

Um grupo de 4 amigos, fazendo a volta ao mundo de bicicleta, estimativa de 40 países / 3 anos pedalando ao redor do mundo. ::otemo::
.V.world

Mensagem não lidapor Tuca Rossi » 01 Out 2010, 14:34

Olá Isa!
Ao ler o seu relato, tive a impressão que estava lendo algo escrito por mim. A diferença é que tenho 29 anos e estou "solteira". Que tal planejarmos essa viagem juntas? linerossi@yahoo.com.br
Tuca Rossi

Mensagem não lidapor chicao31 » 22 Abr 2011, 22:10

Isa.bella. escreveu:Boa tarde, meu nome é Isabella sou mineira e estou postando pela primeira vez por aqui. Aliás agora que criei coragem de verdade, tenho 25 anos e sinceramente acredito ter vivido todos esses anos da melhor forma possível não sou rica nem pobre tenho a vida equilibrada família estruturada amigos, namorado, enfim uma vida normal. Mas há algum tempo venho sentido uma necessidade enorme de LIBERDADE, embora more sozinha sinto-me presa a essa rotina de vida trabalho faculdade casa namorado família. Quando penso em colocar a mochila nas costas e largar tudo sinto uma energia vibrando dentro de mim forte quase me leva os pensamentos, num é que seja chato levar a vida que levo minha família é legal, meu namorado bacana, meus amigos são legais mais esse desejo de sair no mundo sem rumo nasce dentro de mim e cada dia que passa sinto-me mais afastada das pessoas. Perdi a paciência com todos, larguei a faculdade, trabalho meio carregada e sinto que hoje não contribuo em nada pra minha família, “eu trabalho com eles”, não preciso dizer que com meu namoro anda na mesma, ele tem projeto de casar ter filhos comigo mais quando ele fala nesse assunto fico sem fala, não consigo me imaginar sendo mãe sem ter a experiência de viver esse sonho de ser cidadã do mundo.dizem que aos vinte e cinco você determina o que fazer da vida se vai viajar casar trabalhar enfim você se define e eu to com uma dificuldade danada pra decidir. Quer dizer já me decidi mais não consigo encarar de frente tenho alguns medos e eles estão sendo meu freio por agora já defini roteiros ate comprei passagens mas desisti de tudo e a frustração e crescente. Na verdade a idéia de fazer tudo isso sozinha me da um certo medo por isso resolvi postar quem sabe encontro alguém tão perdido quanto eu querendo embarcar nesse sonho.
Há eu desejo visitar vários lugares aqui no Brasil e fora dele principalmente fora dele Europa, Ásia, America, África, Oceania alguém se habilita?
chicao31

Mensagem não lidapor chicao31 » 22 Abr 2011, 22:13

Olá, Isabela!
Olha, sinceramente vc precisa se encontrar dentro de você e a viagem que precisa fazer é dentro de você? está fugindo de alguma coisa? o que a incomoda? para respoder estas perguntas vc precisa de tempo, precisa embarcar nesta viagem dentro de vc e, claro, se escutar.. uma viagem ajuda, mas precisa entender que para tudo há um tempo. as dúvidas, insatisfações precisam ser sanadas, sim, claro, e uma viagem pelo mundo ajudará nisso?
desculpe ao entrar na sua vida sem bater na porta, mas quero dizer que eu já senti algo parecido com o que vc está sentindo. eu, para vc ter uma idéia, tinha medo de tudo: de apanhar das pessoas, de não conseguir o que eu queria, de fracassar, o medo do fracasso sempre, sempre me acompanhou... até que eu comecei a fazer perguntas para eu mesmo. uma que me ajudou bastante foi: para quem eu vivo a minha vida? essa pergunta até hoje elucida muita coisa dentro de mim, eu vivia em função dos outros.
espero que eu tenha ajudado em algo!!! sucesso....
chicao31

Anterior

Voltar para Volta ao Mundo e RTW - Companhia para Viajar