Boa tarde, meu nome é Isabella sou mineira e estou postando pela primeira vez por aqui. Aliás agora que criei coragem de verdade, tenho 25 anos e sinceramente acredito ter vivido todos esses anos da melhor forma possível não sou rica nem pobre tenho a vida equilibrada família estruturada amigos, namorado, enfim uma vida normal. Mas há algum tempo venho sentido uma necessidade enorme de LIBERDADE, embora more sozinha sinto-me presa a essa rotina de vida trabalho faculdade casa namorado família. Quando penso em colocar a mochila nas costas e largar tudo sinto uma energia vibrando dentro de mim forte quase me leva os pensamentos, num é que seja chato levar a vida que levo minha família é legal, meu namorado bacana, meus amigos são legais mais esse desejo de sair no mundo sem rumo nasce dentro de mim e cada dia que passa sinto-me mais afastada das pessoas. Perdi a paciência com todos, larguei a faculdade, trabalho meio carregada e sinto que hoje não contribuo em nada pra minha família, “eu trabalho com eles”, não preciso dizer que com meu namoro anda na mesma, ele tem projeto de casar ter filhos comigo mais quando ele fala nesse assunto fico sem fala, não consigo me imaginar sendo mãe sem ter a experiência de viver esse sonho de ser cidadã do mundo.dizem que aos vinte e cinco você determina o que fazer da vida se vai viajar casar trabalhar enfim você se define e eu to com uma dificuldade danada pra decidir. Quer dizer já me decidi mais não consigo encarar de frente tenho alguns medos e eles estão sendo meu freio por agora já defini roteiros ate comprei passagens mas desisti de tudo e a frustração e crescente. Na verdade a idéia de fazer tudo isso sozinha me da um certo medo por isso resolvi postar quem sabe encontro alguém tão perdido quanto eu querendo embarcar nesse sonho.
Há eu desejo visitar vários lugares aqui no Brasil e fora dele principalmente fora dele Europa, Ásia, America, África, Oceania alguém se habilita?