Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1208057 por higorroddrigues
04 Ago 2016, 10:54
E ai pessoal, to me programando para viajar para Ibiza no verão de 2017, provavelmente em junho, ainda não defini quais os dias, mas tava querendo ficar umas duas semanas e curtir as praias e principalmente as festas é claro, estou indo sozinho e gostaria de companhia, não me importo de ir no mês de julho também, só quero pegar a época do verão que é a melhor na minha opinião. Estou aberto para ir para outros lugares da Europa também no roteiro, mas Ibiza é uma prioridade e vontade, enfim estou aberto a todas as possibilidades só quero viajar e curtir, se alguém se interessar e quiser me conhecer melhor vou deixar aqui meu Whatsaap e Email . Até !

Whats: (16) 99332-0743
Email: higor.roddrigues@hotmail.com

#1276479 por Juliano Fpolis
22 Mai 2017, 11:09
Olá pessoal,

Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera.
Busco companhia para esta viagem.
Já tenho experiência com viagens para o exterior.
Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com

Abraços,

Juliano
Florianópolis - SC
#1276967 por elizafrasson
24 Mai 2017, 16:20
rafahernandes escreveu:To indo em agosto. Devo estar em Ibiza de 3 a 5 agosto. Mas devo fazer tbm Croácia, Grécia e Itália.
Mas não fechei todas as datas. Possivelmente 30 dias.
Abc
11 98226 5904

Boa tarde,

Fui ano passado a Ibiza e gostaria de passar mais um fds lá esse ano, pode me passar o resto do seu roteiro?

Tenho vontade conhecer Itália ou Grécia, só tenho 15 dias de férias e Croácia eu já fui.

Está indo sozinho?
:wink:
#1277113 por Marcella VSilva
25 Mai 2017, 15:39
OI Juliano, boa tarde

Saio de ferias em Setembro após o dia 7 e gostaria mto de Espanha e Portugal. Vc ja confirmou o seu roteiro? Curti a ideia das ilhas mas acho que daria p otimizar mais lugares neste periodo. Tenho 20 dias.

Aguardo

Juliano Fpolis escreveu:Olá pessoal,

Estou programando uma viagem de férias para início de setembro de 2017 em torno de 21 dias para as ilhas espanholas de Maiorca, Menorca, Ibiza e Formentera.
Busco companhia para esta viagem.
Já tenho experiência com viagens para o exterior.
Quem estiver interessado(a) pode me contactar pelo meu e-mail: guerreiromor@hotmail.com

Abraços,

Juliano
Florianópolis - SC
#1277123 por Juliano Fpolis
25 Mai 2017, 16:57
Olá Marcella,

vou deixar meu whatss app para conversamos melhor: ( 48 - 9 9991-4308 )

são 21 dias, mas está muito bem distribuido pois são 9 dias em maiorca, 6 dias em menorca, 3 em ibiza e 4 dias em formentera.
Já tenho o roteiro para estas ilhas.. posso lhe mandar por e-mail se preferir.

Abraços.
Fico no aguardo também.

Juliano

Usuários navegando neste fórum: G. Silva e 4 visitantes