Companhia Viagem Europa/Paris e outros países 18 Abril a 16 maio BORA GALERA, VAI SER MASSA!

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Companhia Viagem Europa/Paris e outros países 18 Abril a 16 maio BORA GALERA, VAI SER MASSA!

Nova mensagempor Cleiton Lima » 03 Jan 2012, 22:55

To saido de salvador BA 18 de abril, sem destino de imediato ou roteiro, um mês de ferias, vai depender do lugar que estiver melhor, mas quero fazer o possivel para conhecer varios outros lugares Amsterdam está listado, quem vaí, bora!?, vai ser muito massa! a sim só vale pessoas animadas, vou de mochilao/economico rs, sem frescura! quem estiver de TPM ou qualquer coisa do tipo, relex! comigo nao tem tempo ruim, trabalho na BA paraiso! peninsula de maraú, Barra Grande. quem conhece sabe!
bora montar um grupo massa!
cleitonli3@hotmail.com
Imagem
Cleiton Lima

Data de registro: 03 Jan 2012, 20:29
Próximo Destino: Europa

Re: Companhia Viagem Europa/Paris e outros países 18 Abril a 16 maio BORA GALERA, VAI SER MASSA!

Nova mensagempor brunoricardo » 07 Jan 2012, 21:46

Cleiton,

Tbm to me programando pra fazer meu mochilao pra europa depois do dia 18 de abril, por causa da minha colação de grau da faculdade, pretendo fazer o roteiro em 8 paises, portugal, espanha, franca, inglaterra, belgica, holanda, alemanha e italia.

Pretencao de ficar no maximo 30 dias, budget de no maximo 10mil incluindo passagens, transporte local, comida, hospedagem, passeios, etc..

Caso esteja interessado, me adicione no facebook bruno.ricardo@ig.com.br, sou e SP capital, abs
brunoricardo

Data de registro: 16 Jan 2010, 10:44
Próximo Destino: Mochilão Europa 2012 30/03 a 30/04...

Retornar para Europa - Companhia para Viajar