Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1219578 por crazy guy
23 Set 2016, 00:36
Daniela Cortez escreveu:Oii Gente, procuro companhia para viagem.. (Dani, 19 anos de São Paulo)
Entro de férias do trabalho e Minha vontade é de conhecer Porto seguro e Depois Fortaleza. (Como não dirijo, estou pensando em pegar um voo de São Paulo para Fortaleza com escala em Porto Seguro , sendo que a escala pode durar até 7 dias) Sendo assim, conhecendo os dois lugares..
Se alguém se interessar em me acompanhar, me oferecer viagens parecidas ou apenas de me dar dicas em que lugares conhecer, fico agradecida!
Obrigada! :)

Daniela. Nao sei se vc ja foi ou nao. Mas sobre portoseguro recomendo fazer amizades com o pessoal daqui do site ou hospedar em um hostel(albergue),pois naquela cidade o ideal é estar enturmado para nao ficar meio que perdido ou sentir-se peixe fora da agua. Pois o ideal de ir as barracas de praia eh estar com turma bem grande... assim fica bem animado..... E tambem vale a pena conhecer os pontos historicos, encher a cara na passarela do alcool, ir ate trancoso e arraial.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes