Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1202314 por alessandra.orsano
13 Jul 2016, 10:43
Olá gente , sou nova aqui , me inscrevi agora . Então sou uma jovem louca por viagens , mas já não tenho tantos amigos com essa idéia , daí essa foi a melhor opção que achei pra fazer novas amizades e fazer o que eu gosto , que é viajar . E quem estiver afim de conhecer como eu as belas praias que tem pelo Nordeste , chegue mais .

#1203798 por Carol Xavier
18 Jul 2016, 22:27
alessandra.orsano escreveu:Olá gente , sou nova aqui , me inscrevi agora . Então sou uma jovem louca por viagens , mas já não tenho tantos amigos com essa idéia , daí essa foi a melhor opção que achei pra fazer novas amizades e fazer o que eu gosto , que é viajar . E quem estiver afim de conhecer como eu as belas praias que tem pelo Nordeste , chegue mais .

Oii Alessandra,
Tbm sou nova por aqui, estou querendo viajar no período de 08 a 15/08 para Maceió e de lá fazer passeios .. já tem alguma coisa em mente ??
#1203803 por stegallip
18 Jul 2016, 22:40
alessandra.orsano escreveu:Olá gente , sou nova aqui , me inscrevi agora . Então sou uma jovem louca por viagens , mas já não tenho tantos amigos com essa idéia , daí essa foi a melhor opção que achei pra fazer novas amizades e fazer o que eu gosto , que é viajar . E quem estiver afim de conhecer como eu as belas praias que tem pelo Nordeste , chegue mais .

Alessadra, quando voce vai? estou procurando companhia pra semana que vem!
#1204588 por Morggana
21 Jul 2016, 14:53
Oooii gente!

Vamos conhecer o litoral do ceará? Fortaleza, Jericoacoara etc...
Adoro o nordeste e seu litoral, li bastante sobre o Ceará e fiquei encantada com tanta beleza e diversão e curtição. ::love::
Não gosto de viajar sozinha, mesmo ficando em hostels é sempre bom ter alguém pra planejar a trip com vc.
Então vamos nessa ?

bjos!
#1205274 por Thiago.FFC
24 Jul 2016, 16:15
Morggana escreveu:Oooii gente!

Vamos conhecer o litoral do ceará? Fortaleza, Jericoacoara etc...
Adoro o nordeste e seu litoral, li bastante sobre o Ceará e fiquei encantada com tanta beleza e diversão e curtição. ::love::
Não gosto de viajar sozinha, mesmo ficando em hostels é sempre bom ter alguém pra planejar a trip com vc.
Então vamos nessa ?

bjos!

Morgana, quando vc vai? To querendo fazer esse mesmo roteiro em outubro =)

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], MiguelVaz, Samantha Fernandes domipand e 9 visitantes