Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#894680 por Nilton Martz
05 Nov 2013, 21:16
Olá, Mi1987!!
Se quiser conhecer uma galera que curte acampar no mato, um grupo de trilheiros e escoteiros, add no facebok:
Rogério Loures
Robaldo Thadeu Abibe
Nilton Martz
Temos um acampamento agendado para sexta-feira, do dia 8 ao dia 10/11/2013, domingo, no Sistema Funicular (antiga ferrovia), em Paranapiacaba, Santo André-SP.
Meu e-mail: niltonmartz.nm@gmail.com
11 97522-5817 vivo
Você pode ver no google fotos do Sistema Funicular. Ou no álbum de fotos do face do Rogério ou do Ronaldo.
#897794 por Nilton Martz
18 Nov 2013, 07:17
Camping na praia Pedra da Noiva - Caraguatatuba. De propriedade de uma família de caiçaras, é uma praia pequena dentro da área do camping/pousada, muito tranquilo, seguro, afastado do centro cerca de meia hora à pé, por uma estradinha de terra até o mirante (10 - 15 minutos), e à partir daí segue por uma trilha (de concreto) até a pousada/camping (3 minutos de percurso).
No camping não tem cozinha. Possui chuveiros frio e quente.
Tem um chalé na copa de uma pequena árvore (cerca de 3 - 4 metros de altura) com capacidade para duas pessoas.
De lá a visão é ampla, se avista todo o Centro de Caraguá, e tem acesso à outra pequena praia, mais agitada, e acesso à trilha que leva à Gruta do Pirata e Pedra do Jacaré.

Podemos combinar de irmos prá lá...
#939173 por vini_ofreitas
16 Mar 2014, 19:12
Oi, MI, vc é que que lugar do Rio de Janeiro?

Eu costumo fazer uma trilha nova todo domingo.

anote meu email e celular
vini_ofreitas@yahoo.com.br
21-99466-6000
#942867 por Wdefreitas
27 Mar 2014, 10:31
vini_ofreitas escreveu:Oi, MI, vc é que que lugar do Rio de Janeiro?

Eu costumo fazer uma trilha nova todo domingo.

anote meu email e celular
vini_ofreitas@yahoo.com.br
21-99466-6000

Opa, sou do RJ, brother. Sou meio novato e to buscando novas trilhas, porém tenho pouco conhecimento ainda.
Já tem grupo montado pra fazer, ou costuma ir sozinho? Abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes