Ir para conteúdo

Compensa comprar câmera fotográfica na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

Depende muito.

 

No geral na Europa os preços de câmeras são mais baratos para compactas e superzoom e com menor diferença nas DSLRs algumas vezes com preços parecidos ou maiores quando comparado com o mercado paralelo de importados.

 

Delimite qual estilo de máquina a ser comprada e pesquise on line os preços lá e compare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Também estou com a mesma duvida Leticia...Procuro uma dslr e os preços de SP e do Paraguai estão bem parecidos. Nos Estados Unidos, pelo Ebay esta um pouco mais barato, mas com o frete acaba não compensando.

 

Bullseye, você saberia me indicar sites de lojas em Londres para pesquisar o preço? Procuro a câmera T5i Canon (dslr) para comprar.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Colaboradores

So vou dar um exemplo sobre eletrônicos. 2018 comprei um smartphone por 330 Euros, a época o Euro estava uns R$ 4.7 para compra. Hoje o aparelho ainda é vendido no Brasil e novo custa em torno de R$ 2.100,00. Considerando que tive reembolso do tax free, se eu vender esse aparelho hj por 1000... ainda estou no lucro ... pois usei 2 anos um flagship pagando 400 reais.

Depende do país... Belgica e Alemanha vendem tecnologia por um preço interessante. Portugal nem tanto... acho a FNAC boa somente nas promoções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

acho que já foi vantajoso comprar na Europa, mas atualmente com o euro a 6,80 fica totalmente inviável

 

vou dar um exemplo, uma canon eos90 d no brasil tá saindo por 3,400

no site da fnac na europa a mesma camera tá por 1 189 euros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...