Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1131687 por klebaum
20 Out 2015, 11:56
Vai ser muito difícil encontrar no Brasil.
Achando, seria uma conversão bem deficitária.

Minha dica seria para trocar tudo lá na Bolívia.

Abs
#1133651 por yane cerqueira
28 Out 2015, 15:02
Oi deivison.
Estou agora na Bolívia e não troquei bolivianos antes.
Vem com seus R$, troca um pouquinho no aeroporto/rodoviária/fronteira que você for chegar, só pra se virar com táxi, comer algo..., e deixa pra trocar o montante depois, pesquisando cotação nas casas de câmbio. Em La Paz conseguiu uma cotação melhor que a cotação oficial. R$1,83.
Ahhh, e no Brasil, além de ser muuuito difícil de encontrar Bolivianos, ainda paga-se uma taxa de câmbio. Encontrei taxas que variavam de R$10 até U$$18, e na Bolívia não existe essa taxa.
Se tiver dúvidas, só perguntar!
#1133662 por Marcos Nunes
28 Out 2015, 15:50
yane cerqueira escreveu:Oi deivison.
Vem com seus R$, troca um pouquinho no aeroporto/rodoviária/fronteira que você for chegar, só pra se virar com táxi, comer algo..., e deixa pra trocar o montante depois, pesquisando cotação nas casas de câmbio. Em La Paz conseguiu uma cotação melhor que a cotação oficial. R$1,83.
Ahhh, e no Brasil, além de ser muuuito difícil de encontrar Bolivianos, ainda paga-se uma taxa de câmbio. Encontrei taxas que variavam de R$10 até U$$18, e na Bolívia não existe essa taxa.

Sabe me dizer se no Peru e Chile também é melhor trocar lá? E vc foi com esse montante na mala ou sacou aí?
#1133863 por yane cerqueira
29 Out 2015, 11:44
Marcos Nunes escreveu:
yane cerqueira escreveu:Oi deivison.

Sabe me dizer se no Peru e Chile também é melhor trocar lá? E vc foi com esse montante na mala ou sacou aí?

Troquei 500 Soles no aeroporto de BH pra não ir sem nada, paguei taxa de R$10, mas me arrependi. É muito tranquilo vc levar Real, trocar um pouquinho no aeroporto pra pegar um táxi, e procurar uma cotação melhor na cidade. Em Cusco a cotação estava melhor que em Lima.
Fui com a grana toda na doleira, pq meu banco fez o favor de não me enviar o cartão internacional[ANGRY FACE].

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes