Comprar Mochila Deuter em Paris

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Comprar Mochila Deuter em Paris

Mensagem não lidapor fernanda.ffr » 09 Mai 2011, 23:15

Ola, estou querendo comprar uma Deuter 55+10 ou 50+15, algo em torno disso.. para a viagem que vou fazer no final de maio para Europa.
Experimentei alguns modelos que gostei muito, porem aqui no Brasil achei muito caro (R$800), entao pensei em comprar na Europa mesmo. A primeira cidade que vou passar e Lisboa, e logo depois passo 10 dias em Paris. E no fim da viagem passo em Berlin. Vale a pena comprar Deuter na Europa? Alguem sabe de alguma loja em Lisboa, Paris ou Berlin que venda Deuter? Achei varias lojas de trekking legais em Paris na internet, mas nenhuma tem Deuter, apenas Lafuma, vale a pena?
Bom, tenho uma segunda opcao de encomendar pela REI uma deuter e mandar vir dos EUA pois tenho um parente que chega de la antes deu ir viajar, mas os modelos da Deuter que tem na REI sao parecidos, porem diferentes dos que eu vi aqui no Brasil, entao estou com medo de quando chegar eu nao gostar ou nao servir.. enfim, alguem tem alguma sugestao?

Obrigada!!
fernanda.ffr

Re: Comprar Mochila Deuter em Paris

Mensagem não lidapor helano » 02 Jun 2011, 17:50

Galera a dúvida dela é igual a minha, hehe. alguém pode responder? Fernanda será que você já não voltou da viagem? E aí valeu a pena comprar lá?
helano

Mensagem não lidapor guigo » 29 Jun 2011, 02:11

Eu comprei a minha Deuter Air Contact Pro 75+15 em Paris, numa excelente loja http://www.auvieuxcampeur.fr/, pertinho da Blvd Saint German. Isso foi em julho de 2009 e a diferença foi de uns R$ 300,00 contando com uma capa extra. Na época, aqui no Rio ela custava uns R$ 900.00 e comprei lá por R$ 600,00. Não sei agora, mas entra em contato com a loja, com o euro mais baixo e aqui no Rio tudo subindo (menos os salários), pode ser que compense mais ainda comprar lá. Boa viagem!
guigo

Mensagem não lidapor Marco Aurelio 333 » 29 Jun 2011, 03:28

Acho que se vc comprar em Paris tem que ser Lafuma mesmo, uma deuther na almenha será mais barata e vive-versa.
O que eu fiz foi levar uma mochila qualquer, para encher de cacarecos na volta, comprei uma deuther por lá e segui minha viagem.
Cuidado ao comprar mochila por fotografia pq vc deve se sentir bem com ela, e às vezes qdo a experimentamos, gostando tanto ela n fica legal no corpo, meio que igual tênis. Boa sorte p vc !!
Marco Aurelio 333

Mensagem não lidapor helano » 05 Jul 2011, 14:49

Vou fazer isso mesmo, vou levar uma mochila grande que eu tenho e que está bem velha e lá eu compro uma deuter. Mas o meu roteiro é subindo http://euro2011.blog.com/itinerario/ aí seria interessante comprar em Madrid ou Barcelona mesmo. Alguma dica para estas cidades onde eu possa achar uma deuter barata?
helano

Re: Comprar Mochila Deuter

Mensagem não lidapor helano » 08 Jul 2011, 17:20

Sei que existem muitos "se", muito "depende", mas considerando um mochilão pela Europa bem urbano com muito metro qual melhor Deuter: a Traveller ou a Quantum?

E com relação as Low cost qual seria a quantidade de litros para que elas ficassem dentro do formato permitido?
helano

Mensagem não lidapor carolsm » 15 Ago 2011, 13:00

Helano, não sei se ainda ajuda, mas eu comprei uma mochila de ataque bem legal e por menos de 40 euros no Corte Ingles de Barcelona, tem em Madri tb. Eles ainda convertem para real naa hora da compra, daí vc nao corre o risco do cambio mudar mt na hora de pagar o cartão. Na época vi as mochilas cargueiras e percebi o quanto mais caro eu paguei na minha, pois comprei no Brasil. ahh se alguém souber onde comprar deuter em Berlim, eu agradeco.
carolsm

Mensagem não lidapor helano » 19 Ago 2011, 18:28

Terminei que comprei uma mochila meio mala com rodinhas... Eu achei em Berlin umas deuters mais esportivas por 87 euros, mas a travelers acabei sem achar. Os melhores preços que encontramos de quase tudo foi no el corte Ingles também, mas como ainda estavamos no começo da viagem resolvi arriscar a Deuter em Berlin e me dei mal, hehe. Acho que vou ter que voltar lá novamente para comprar, hehe.
helano

Mensagem não lidapor helano » 25 Jan 2012, 18:15

Caros,
Surgiu uma nova oportunidade de comprar um deuter traveler fora do país, estou indo para os EUA, será que vale a pena comprar por lá?
helano

Voltar para Mochilas