Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1229070 por Viviane Leal
31 Out 2016, 20:25
Olá,
Eu meu marido estamos planejando uma viagem de ferias com nossos 2 filhos pré adolescentes para Barcelona, Paris e Londres em janeiro de 2017. Fazendo cotação de passagens consegui o melhor preço da seguinte forma: São Paulo - Barcelona, depois Barcelona - Paris (pela air france), de Paris a Londres vamos de trem, e de Londres voltamos a Barcelona pela Aireuropa. Em Barcelona pegamos o voo de volta para São Paulo. Esse roteiro foi mais econômico do que comprar passagem com múltiplos trechos tipo São Paulo - Barcelona e na volta Londres - São Paulo.
Minha dúvida é: alguém pode me dizer se é seguro comprar a passagem de Londres para Barcelona pelo site da Aireuropa? Os preços são bons, pois se for comprar pelo Decolar, essa passagem é barata tb, mas de imposto pagamos 5 vezes o valor da passagem!!!!
Desde já agradeço!!!

#1229103 por adrianolb
31 Out 2016, 21:42
A AirEuropa é a segunda maior empresa aérea da Espanha, atualmente operando uma frota de mais de 60 aviões para 70 destinos diferentes, entre eles São Paulo e Salvador no Brasil. Entre as mais de 50 empresas aéreas da Europa, é a 19ª maior em número de passageiros transportados, com 15 milhões de passageiros por ano, não tem nenhum registro de incidente grave desde a sua fundação em 1986...

Com números assim, acredito que seja uma empresa confiável e que o site deles seja muito confiável.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes