Ir para conteúdo

COMPRAR PASSAGEN NA ALITALIA SAINDOD E BELO HORIZONTE


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia pessoal.

Estou indo para Amsterdam / Bruxelas e Roma em Março de 2017. Eu gostaria de uma passagem que saísse de Belo Horizonte com destino a Roma, como isso, creio que a Alitalia teria o melhor valor, conforme mostra o site Decolar.com.

No entanto, o site da Alitalia não reconhece Belo Horizonte (CNF) como aeroporte.

Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom dia pessoal.

Estou indo para Amsterdam / Bruxelas e Roma em Março de 2017. Eu gostaria de uma passagem que saísse de Belo Horizonte com destino a Roma, como isso, creio que a Alitalia teria o melhor valor, conforme mostra o site Decolar.com.

No entanto, o site da Alitalia não reconhece Belo Horizonte (CNF) como aeroporte.

Alguém tem alguma dica?

 

Dei uma olhadinha no site da Alitalia e realmente não reconhece CNF, todavia quando procurei pelo Kayak e Matrix descobri que a LATAM faz o meio campo dentro do Brasil (CNF-GIG) e a Atilaia faz GIG-ROM (GIG = Rio de Janeiro).

 

Logo, CNF não aparece no site da Alitalia porque ela não faz esse trecho, sendo necessário pegar uma empresa que faça CNF-GIG para depois ir para Roma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Nayara!

 

Sim, nesses sites intermediários (Submarino, Decolar etc) sempre tem uma taxa de "administração". Porque você não compra as passagens separadamente? As vezes aparecem ótimas passagens para trechos nacional, é só dar uma pesquisada. Coloca tanto Galeão no Rio como Guarulhos em SP para base das suas pesquisas, pode ser que você consiga preços melhores. E outra, esses sites como o Decolar só vale como base de pesquisa, tenta comprar sempre no site da companhia para ficar livre dessas taxas.

 

Espero ter ajudado. Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada. O problema é que nestes casos temos que pagar uma taxa para o Kayake ou para o decolar ... neh?

 

eu nunca comprei pelo kayake, você recomenda?

 

Existe o Google Flight que faz o planejamento de vôos e não cobra taxa, ele redireciona para a compra no site da empresa aérea.

 

Eu utilizo o Kayak no celular para pesquisas rápidas, Matrix Flight para pesquisa completa e para compras utilizo o Google Flight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Nayara!

 

Sim, nesses sites intermediários (Submarino, Decolar etc) sempre tem uma taxa de "administração". Porque você não compra as passagens separadamente? As vezes aparecem ótimas passagens para trechos nacional, é só dar uma pesquisada. Coloca tanto Galeão no Rio como Guarulhos em SP para base das suas pesquisas, pode ser que você consiga preços melhores. E outra, esses sites como o Decolar só vale como base de pesquisa, tenta comprar sempre no site da companhia para ficar livre dessas taxas.

 

Espero ter ajudado. Bjoo

 

 

Então, o meu medo nesse caso é de ter excesso de bagagem ... seu compro um bilhete único ... o limite de bagagem é o internacional ... e se eu comprar bilhete separado é 23kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, o meu medo nesse caso é de ter excesso de bagagem ... seu compro um bilhete único ... o limite de bagagem é o internacional ... e se eu comprar bilhete separado é 23kg.

 

Você vai se mudar para a Europa para precisar de tanta bagagem assim e ter medo da franquia de bagagem?

 

para variar está com erro no site da Alitalia, em algumas partes aparece Belho Horizonte e em outras não. faz 10 anos que voo regularmente com a Alitalia, e sempre está cheio de erros no site já faz 10 anos...

 

Use este link para ir "navegando" nos meses e datas usando os botões "+7DD" e "-7 DD" para chegar nas suas datas: https://www.alitalia.com/pt_br/offers/all-offers/offer-detail.html?from=BHZ&to=ROM

 

Mas sinceramente, é cedo demais para comprar uma passagem para viajar em Março de 2017 falta quase 1 ano, muita coisa pode mudar até lá!!!

 

Espere um pouco para comprar estas passagens, amadureça a ideia, os locais a visitar, quanto tempo, etc, na baixa temporada, comprar 3 a 5 meses antes costuma ser mais que suficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá amigo,

Olha no site melhores destinos eu vi preços com código promocional BH Roma por 1900 com taxas para março . Confins - GIG (GOL) e GIG - Roma (Alitalia).... Eu comprei antes com outro código promocional deste código por sorte ficou o msm preço BH - GIG (Gol) / GIG - Roma (Alitalia) pelo msm preço. No melhores destinos tem varias dicas de promoções....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...