Compras na China - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos na China

Re: Compras na China - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor youxiwang » 17 Jan 2012, 11:39

Como alertei muita gente, tou alertando de novo, nao compre NADA de marca em Guangzhou, compre tudo em HK que garante a originalidade.

aquila;pedro escreveu:Olá,

Estou em Guangzhou e amanha será meu ultimo dia. Estou a procura de duas coisas que não posso ir embora sem comprar, uma camera da Sony e uma mala. Gostaria de saber o melhor e mais confiável lugar pra se comprar essas duas coisas. Me indicaram o Tee Mall, o que vcs acham?? E sobre a mala, compensa comprar mala de marca, tipo Samsonite?
youxiwang (Sabe que o nick "youxiwang" significa "Rei dos Jogos" em mandarim?)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 03 Nov 2005, 20:59
Reputation point: 411

Nova mensagempor Jhenny » 02 Mai 2012, 22:03

Olá
Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar
roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.
É possível caso saiba de algum site me enviar o link.
OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

Aguardo resposta.
Obrigada.
Jhenny

Data de registro: 02 Mai 2012, 21:37
Reputation point: 0

Nova mensagempor youxiwang » 04 Mai 2012, 17:25

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

Qto a sua duvida, nao compre online da China a nao ser que vc ta bem informado, pois tem muita sujeira e tranpicagem neste negocio...:(

Jhenny escreveu:Olá
Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar
roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.
É possível caso saiba de algum site me enviar o link.
OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

Aguardo resposta.
Obrigada.
youxiwang (Sabe que o nick "youxiwang" significa "Rei dos Jogos" em mandarim?)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 03 Nov 2005, 20:59
Reputation point: 411

Nova mensagempor Jhenny » 11 Mai 2012, 20:35

Muito obrigada pela resposta...
Vou tentar arranjar um site de confiança para fazer minhas compras..

:)
Jhenny

Data de registro: 02 Mai 2012, 21:37
Reputation point: 0

Anterior

Retornar para China

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor