Compras na China - Perguntas e Respostas

Guias e Troca de informações sobre destinos na China

Re: Compras na China - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor youxiwang » 17 Jan 2012, 11:39

Como alertei muita gente, tou alertando de novo, nao compre NADA de marca em Guangzhou, compre tudo em HK que garante a originalidade.

aquila;pedro escreveu:Olá,

Estou em Guangzhou e amanha será meu ultimo dia. Estou a procura de duas coisas que não posso ir embora sem comprar, uma camera da Sony e uma mala. Gostaria de saber o melhor e mais confiável lugar pra se comprar essas duas coisas. Me indicaram o Tee Mall, o que vcs acham?? E sobre a mala, compensa comprar mala de marca, tipo Samsonite?
youxiwang (Sabe que o nick "youxiwang" significa "Rei dos Jogos" em mandarim?)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jhenny » 02 Mai 2012, 22:03

Olá
Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar
roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.
É possível caso saiba de algum site me enviar o link.
OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

Aguardo resposta.
Obrigada.
Jhenny

Mensagem não lidapor youxiwang » 04 Mai 2012, 17:25

Oi, muito obrigado pelo apoio e tive alguns transtornos, mas agora tou de volta pra servir todos os mochileiros. Qq duvida pode mandar ver!

Qto a sua duvida, nao compre online da China a nao ser que vc ta bem informado, pois tem muita sujeira e tranpicagem neste negocio...:(

Jhenny escreveu:Olá
Gostaria de saber se você sabe de alguns sites chineses que de para comprar
roupas e tênis (ex: nike, adidas puma etc..) e que envie para o brasil, e que pela internet achei alguns sites mas so de electrónico e isso não me interessa muito. Tenho um conhecido que mora nos EUA e compra tênis pela internet e vende lá no entanto ele nunca me disse qual o site que faz as compras, pois tem medo que as pessoas comecem a comprar pelo site e ele perca o negocio.
É possível caso saiba de algum site me enviar o link.
OBS: Sites que seja possível pagar com cartão de credito, e em dolares e que os produtos não sejam muito caros, pois no brasil paga-se alfandega se os produtos ultrapassarem os 50 dólares, e as vezes dependendo do produto não vale a pena pagar muito para retirar.

Aguardo resposta.
Obrigada.
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jhenny » 11 Mai 2012, 20:35

Muito obrigada pela resposta...
Vou tentar arranjar um site de confiança para fazer minhas compras..

:)
Jhenny

Mensagem não lidapor youxiwang » 17 Jul 2012, 08:41

Favor nao faca isso, muito risco de perder seu dinheiro ou tempo...

Jhenny escreveu:Muito obrigada pela resposta...
Vou tentar arranjar um site de confiança para fazer minhas compras..

:)
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor RICARDO44 » 05 Ago 2012, 16:39

Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.
Se esta for a melhor alternativa, por gentileza:
Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor?
É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários?
Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen
.
Obrigado
RICARDO44

Mensagem não lidapor youxiwang » 06 Ago 2012, 10:37

Vamos la:

Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor? --- Dentro do aeroporto tem van q leva vc direto pra Shenzhen
É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários? --- Tente tirar visto aqui no Brasil primeiro
Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen --- Depende do local vc vai visitar seus clientes

RICARDO44 escreveu:Amigo, estou indo para Shenzhen em novembro...Vou visitar e desenvolver fornecedores para futuras importações. Gostaria que me ajudasse com relação ao melhor rota aérea bem como na sua opinião a melhor Cia aérea que vai para a China. Tenho disponibilidade para ir para HK também.
Se esta for a melhor alternativa, por gentileza:
Quanto tempo de onibus, metro ou trem do aeroporto de HK para SHZ ? Qual o melhor?
É fácil e rápido tirar o visto para entrar na China por HK? Qual ou quais procedimentos necessários?
Me indique por favor hotel(eis) para ficar em Shenzhen
.
Obrigado
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor thaahh » 06 Ago 2012, 11:52

Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)
tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!
O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk
thaahh
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor RICARDO44 » 06 Ago 2012, 15:14

Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?
Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?
Abs
RICARDO44

Mensagem não lidapor youxiwang » 07 Ago 2012, 09:51

Hoje em dia as companhias aereas q tem melhores precos sao: SouthAfrican, Air China ou Qatar, favor verifique ai online. E qto a reserva do hotel, favor use www.ctrip.com, que eh super pratico e facil. Boa sorte!

RICARDO44 escreveu:Obrigado Amigo pelas dicas, mas e quanto a melhor opção de rota e Cia aérea?
Com relação a localização, estarei visitando um fornecedor neste endereço: Junfeng Industrial Park, Yonghe Road, Fuyong Street, Bao'an Dist., Shenzhen, Guangdong. Por gentileza, poderia me sugerir um hotel que seja perto e tenha um bom preço?
Abs
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Jonas.Schwertner » 10 Ago 2012, 15:10

thaahh escreveu:Um amigo está indo p/ Taiwan a trabalho. Alg, sabe onde pode encontrar eletrônicos (notebook, jogos de xbox e uma camera profissional)
tem algum site confiável q eu possa comprar e entregar direto no hotel?!
O problema é que ele mal fala português, quem dirá chinês...ai já viu neh kkkkkk

lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor thaahh » 12 Set 2012, 15:28

Jonas.Schwertner escreveu:
lá é bem diferente que nos EUA. Não confie nos sites...em uma das minhas viagens fui contratado por uma empresa justamente para ver se as empresas existiam...de 5 que eu analisei 3 era golpe, 1 existia mas em outro endereço que eles informavam e apenas uma era de verdade.... e mesmo assim tinha questões complicadas.

Eletronicos vale a pena comprar nos EUA.

Então Jonas, vlw pelas dica...ele tá indo amanhã mas sério q vc acha q melhor comprar nos eua?? achei q lá os preços eram em conta tb...até vi pelo site taoboo mas é quase indecifrável, bom mesmo pra ter noção dos preços.... acho q ele vai ter q se virar lá pra achar kkkk ::dãã2:: faz partee mas vlw ::otemo::
thaahh
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor ninguemrj » 16 Jan 2013, 09:56

uma ajuda pessoal !

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.
Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 (C) x 20 (A).

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?
Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

Valeu !!
ninguemrj

Mensagem não lidapor youxiwang » 17 Jan 2013, 07:29

ninguemrj escreveu:uma ajuda pessoal !

To pensando emt razer 4 rodas de carro da china. devem pesar de 10 a 15 quilos cada.
Viriam em embalagens individuais de 45 (L) x 45 (C) x 20 (A).

Qual seria o melhor método de frete para entregar no Brazil?
Nestas dimensões ainda dá para usar o china post?

Valeu !!

Acho que em geral da sim, mas vale a pena passar no Correio na China da mais uma consultada sobre o servico EMS a respeito.
youxiwang
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagem não lidapor Dallegrave » 23 Mar 2013, 17:52

olá!
gostaria de saber qual o melhor meio de transporte entre Dongguan e Xiamen
Desde já agradeço
Dallegrave

AnteriorPróximo

Voltar para China