Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Paraguai (Compras produtos Apple)

 

UMA DICA IMPORTANTÍSSIMA A QUEM VAI FAZER COMPRAR NO PARAGUAI:

 

SE FOR COMPRAR ELETRÔNICOS E iPHONES A MELHOR OPÇÃO É IR À LOJA COMPUBRAS. É A ÚNICA AUTORIZADA PELA APPLE NA CIUDAD DEL LESTE. ESTA LOJA FICA NO SHOPPING VENDÔME. ::otemo::

NÃO CAIA NO PAPO DE VENDEDORES DE OUTRAS LOJAS QUE CARREGAM A MAÇÃZINHA DA APPLE EM SUAS PLACAS E COM DIZERES DE SEREM AUTORIZADAS. É PURA MENTIRA. A ÚNICA QUE REALMENTE É AUTORIZADA É A COMPUBRAS.

http://www.compubras.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá boa noite, me chamo Júnior.

 

Sou do Maranhão, mais hoje moro em Jundiaí - SP.

 

Pretendo ir para o Paraguai conhecer, e também fazer algumas compras de eletrônicos, informatica ou o que dé, já que estou começando a colocar minha empresa, e preciso de lugares e opções com o preço mais baixo possível e garantia, pois não conheço nada. Me passe suas experiências e dicas por gentileza para me programar e me ajudar bastante.

 

Quem tiver dicas, começando desde sair de São Paulo hehe, tem alguma linha de Ônibus ? Como se chama? E chegar lá procurar a loja ou shopping ou lugar que tem os melhores preços, apesar da moeda ta hoje um pouco alta, mais pretendo ir e também ver até porque nunca fui lá.

 

Mato dois coelho de um só vez, em conhecer e também trazer produtos se possível com o preço mais baixo possível.

 

Estou aberto a todas as dicas e avisos, obrigado.

 

Boa noite amigos.

 

Deusdeth de Sousa Jr.

+55 11 9 58758715.

Skype: Junior_sousa15@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que eu entendi, o que você quer fazer é trazer contrabando de eletrônicos e informática do Paraguay, o que é ilegal, pode render apreensão das mercadorias, multa e em último caso até cadeia, então faça por sua conta e risco.

 

O limite de compras no Paraguay é de 300 dólares, e um item de uso pessoal (1 celular, 1 camera, 1 laptop, etc... ) , mas sinceramente não sei se a Receita federal não vai implicar caso você resolva trazer os 3 de uma vez só.

 

Produtos comprados no PY, geralmente só tem garantia no PY, ou seja, se queimar, a loja até troca, mas você tem ir até a loja lá no PY para trocar.

 

E os preços, sinceramente não estão muito melhores que no Brasil, se for pagar o imposto para legalizar as mercadorias, é capaz de até ser mais caro, e com a desvantagem de não poder parcelar e não ter garantia.

 

Uma das lojas mais populares de Informatica e eletrônicos de Ciudad del Este: www.master10.com.py

 

O lugar para fazer compras no PY é Ciudad del Este, fica na fronteira ao lado de Foz do Iguaçu, você sai de manhã de Foz, atravessa a Ponte a pé ou de ônibus circular, faz as compras nos shopings e volta na hora do almoço para Foz.

 

TAM, Gol, Avianca e Azul tem voos diretos para Foz com custo menor que ônibus se você puder se programar com antecedência e tiver flexibilidade para escolher uma data com preços baixos.

 

A viação Kaiowa e a Pluma tem ônibus direto para Foz caso o ônibus esteja muito caro,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Meio irelevante a resposta acima . Moro em Dourados MS , praticamente froteira com PY, com uma das maiores região de compra no país vizinho a cidade de Perdro Juan Cabaleiro tem o mega Shopping China e muitos outros é um sonho em eletrônicos . A garantia dos produtos são de 30 a 90 dias e muitas lojas oferecem garantia no Brasil . Todas na região de fronteira e no máximo até em Campo Grande . Você pode comprar a vontade aki não à focalização como em Salta De Guira, é mais tranquilo. Sempre vou la, recentemente comprei uma exelente Smart Tv lá de 80 polegadas era uma caixinha nada discreta porém não tive problemas . Se vir entre em contato comigo 67 999124632. Se nao estiver no trabalho te levo para conhecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só por que a Receita Federal não lhe multou ou apreendeu a mercadoria, não deixa de ser contrabando/descaminho.

 

Então cada faz o que sua consciência permitir, se fizer, depois não fique reclamando que no Brasil só tem politico corrupto e desonesto, você está fazendo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Meio irelevante a resposta acima . Moro em Dourados MS , praticamente froteira com PY, com uma das maiores região de compra no país vizinho a cidade de Perdro Juan Cabaleiro tem o mega Shopping China e muitos outros é um sonho em eletrônicos . A garantia dos produtos são de 30 a 90 dias e muitas lojas oferecem garantia no Brasil . Todas na região de fronteira e no máximo até em Campo Grande . Você pode comprar a vontade aki não à focalização como em Salta De Guira, é mais tranquilo. Sempre vou la, recentemente comprei uma exelente Smart Tv lá de 80 polegadas era uma caixinha nada discreta porém não tive problemas . Se vir entre em contato comigo 67 999124632. Se nao estiver no trabalho te levo para conhecer .

 

Por mais pessoas como o Maycon!

Muito boa essa informação ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Galera, e para comprar remédios? Não me refiro a remédios ilegais, obviamente. Mas antibióticos, por exemplo, aqui precisa de receita para comprar uma Azitromicina. Sempre que minha infecção a aparece morro em 400 reais na consulta. Alguém saberia dizer se é possível comprar medicamentos desse tipo lá? Obrigada!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...