Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Paraguai (Compras produtos Apple)

 

UMA DICA IMPORTANTÍSSIMA A QUEM VAI FAZER COMPRAR NO PARAGUAI:

 

SE FOR COMPRAR ELETRÔNICOS E iPHONES A MELHOR OPÇÃO É IR À LOJA COMPUBRAS. É A ÚNICA AUTORIZADA PELA APPLE NA CIUDAD DEL LESTE. ESTA LOJA FICA NO SHOPPING VENDÔME. ::otemo::

NÃO CAIA NO PAPO DE VENDEDORES DE OUTRAS LOJAS QUE CARREGAM A MAÇÃZINHA DA APPLE EM SUAS PLACAS E COM DIZERES DE SEREM AUTORIZADAS. É PURA MENTIRA. A ÚNICA QUE REALMENTE É AUTORIZADA É A COMPUBRAS.

http://www.compubras.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá boa noite, me chamo Júnior.

 

Sou do Maranhão, mais hoje moro em Jundiaí - SP.

 

Pretendo ir para o Paraguai conhecer, e também fazer algumas compras de eletrônicos, informatica ou o que dé, já que estou começando a colocar minha empresa, e preciso de lugares e opções com o preço mais baixo possível e garantia, pois não conheço nada. Me passe suas experiências e dicas por gentileza para me programar e me ajudar bastante.

 

Quem tiver dicas, começando desde sair de São Paulo hehe, tem alguma linha de Ônibus ? Como se chama? E chegar lá procurar a loja ou shopping ou lugar que tem os melhores preços, apesar da moeda ta hoje um pouco alta, mais pretendo ir e também ver até porque nunca fui lá.

 

Mato dois coelho de um só vez, em conhecer e também trazer produtos se possível com o preço mais baixo possível.

 

Estou aberto a todas as dicas e avisos, obrigado.

 

Boa noite amigos.

 

Deusdeth de Sousa Jr.

+55 11 9 58758715.

Skype: Junior_sousa15@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pelo que eu entendi, o que você quer fazer é trazer contrabando de eletrônicos e informática do Paraguay, o que é ilegal, pode render apreensão das mercadorias, multa e em último caso até cadeia, então faça por sua conta e risco.