Roteiros de Viagem na Europa
#1032176 por GuilhermoCruz
12 Dez 2014, 10:52
Bom dia, passageiros da KLM!!

Também comprei (e sofri na espera da confirmação) a passagem para mim e minha noiva na 'promo' da KLM.

Já que estão falando de roteiros, vou colocar o meu:

20/02 - Amsterdam (chego ao meio-dia)
21/02 - Amsterdam
22/02 - Amsterdam
23/02 - Amsterdam/Bruxelas (08:00)
24/02 - Bruxelas/Paris (meio-dia)
25/02 - Paris
26/02 - Paris
27/02 - Paris
28/02 - Paris
01/03 - Paris/Amsterdam (meio-dia)
02/03 - Amsterdam
03/03 - Amsterdam/Brasil (manhã)

E se a Raquel não se importar, queria aproveitar o tópico dela para tirar uma dúvida.
Meu trecho é Brasília - Guarulhos - Amsterdam e volta pelo mesmo caminho.
Sei que tenho que sair de Brasília e despachar as malas direto de lá, mas na volta, como tenho que pegar minhas bagagens em Guarulhos, posso não fazer o trecho Guarulhos - Brasilia sem maiores complicações né?
#1032404 por xxxxxxxxxx
12 Dez 2014, 21:57
Pode sim fazer no-show no trecho GRU x Brasilia, pois chegando no Brasil, obrigatoriamente você tem que retirar as malas e passar na alfândega e despachar de novo para BSB.

Já se o no-show fosse no voo de ida, de Amsterdam para Madri por exemplo, ai a sua mala despachada seguiria direto para Madri...
#1032472 por evelinicf1
13 Dez 2014, 05:44
Oi pessoal, também estava querendo saber se era possível fazer isso. Que bom que é possível, vou pra casa mais rápido então! Uhuuu! Rs
#1035379 por FelipeAlbert21
21 Dez 2014, 08:30
Olá, galera... Eu tava com a mesma dúvida e fui perguntar à KLM no Facebook, eles responderam isso:

"Desde que o tempo de espera entre uma conexão e outra seja menor que 12 horas e não tenha troca de aeroportos então a bagagem é despachada para o destino final. Essa informação você pode obter ao fazer o despacho de suas malas, orientamos sempre verificar a etiqueta de bagagem e em caso de dúvidas, verificar no próprio checkin."
#1035521 por raquelfranz
21 Dez 2014, 18:32
Caros amigos, muito obrigada! Roteiro montado e agora pesquisando e sofrendo com os preços. Levando em conta que as hospedagens, deslocamentos e passagens aéreas já estão pagas, quanto dinheiro levar? já li tudinho e sei que depende.. aos amigos que já foram, qual sua dica?
Nosso perfil é comprar muita coisa no supermercado, fazer uma refeição mais substancial e nas outras refeições lanches baratinhos. Taxi só em último caso. Sabendo que Amsterdã e Bruxelas não são baratas, 60 euros por dia por pessoa serão suficientes? e as Libras? o bicho pegou... pensamos em 60- 70 libras pessoa/dia. Dá?

OBRIGADAAA de verdade :)
#1035558 por xxxxxxxxxx
21 Dez 2014, 20:41
Isto depende de como você vai gastar o seu dinheiro, quais atrações turísticas for visitar, etc... Se manter um perfil bem econômico dá para "sobreviver" com 25 a 30 euros por dia. Mas se você começar a ir a restaurantes caros todo dia, ir a 2 ou 3 atrações pagas por dia, andar de táxi todo dia, facilmente você passa de 100 Euros por dia.

Mas 60 Euros e o mesmo tanto em Libras, é um bom valor, não dá para ficar esbanjando, mas também não vai passar aperto e deixar de fazer as coisas legais que por ventura encontre e que custem alguns Euros de entrada.
#1049519 por raquelfranz
23 Jan 2015, 21:19
Meus amigos mochileiros que tanto nos ajudaram. .. muito obrigada! Amanhã embarcamos para Brasília e no domingo para Amsterdã. Tenho certeza que a viagem vai ser um sucesso, graças a ajuda de vcs. Em breve meu relato estará aqui no mochileiros. Quem quiser pode nos acompanhar no intagram raquelfranzz . Um abraço! ! ;))))

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes