<b><i><font color="red">Postado pelo usuário Baguera
em 21/03/2005 16:31:16
Mensagem:
</font id="red"></i></b>
e ai galera, calouro na area, queria saber se alguem daqui vai curtir o festival de itaúnas (lugar lindo demais ), no meio do ano e queria saber se lá é permitido a prática de vôo livre?
Replies:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pelo usuário alex_papel
em 21/03/2005 18:41:15
Mensagem:
</font id="red"></i>
Visite esse tópico que tem uma galera indo pra lá nessa época.
Eu só vou no final do ano, mas boa trip.
http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=11650
Alex
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pelo usuário ROGERIO FELIX
em 21/03/2005 18:56:13
Mensagem:
</font id="red"></i>
Baguera,
Cara eu com quase certeza te falo que naquele lado não da Voo livre não. Mas tem, muitas outras outras coisas maneiras, visite o topico que o alex postou acima, tem, uma discussão legal e ate uma pre organização para os dias do forro.
Valeu,]
Rog.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pelo usuário Baguera
em 22/03/2005 08:20:18
Mensagem:
</font id="red"></i>
valeu pelas dicas, é acho que essas férias prometem, vou ter que encostar meu parapente nessas férias, e arranjar outros esportes pra praticar. bom estive por lá em janeiro, e foi amor a primeira vista, me apaixonei pelo lugar, parece que a gente volta uns vinte anos no tempo, to fazendo aula de forro, so pra não fazer feio, ja to com as datas do festival e do circuito. com certeza a gente se vê por lá.
<i><font color="red">Postado pelo usuário eliasjcj
em 26/03/2005 10:43:31
Mensagem:
</font id="red"></i>
Olá galera.....Estou afim de ir a Itaúnas no feriado de 21 de abril.
Vamos combinar de nos encontra-nos por lá ou até mesmo de ir juntos.
Abraços.........................
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pelo usuário ROGERIO FELIX
em 28/03/2005 11:24:10
Mensagem:
</font id="red"></i>
Elias,
De uma olhado no meu relato de viagem que fiz a pouco tempo e tem Itauna como ponto, quem sabe pode conhecer um pouquinho mais.
http://mochilabrasil.uol.com.br/topic.a ... C_ID=12351
Grande abraço,
Rog.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pelo usuário Baguera
em 28/03/2005 17:46:27
Mensagem:
</font id="red"></i>
valeu Rogério, seu relato é super maneiro, lendo, bate uma vontade de pedir seus olhos e ver o que você viu, mas ouvindo, nos anima a fazer algo mais, e viver o que vc viveu, infelizmente o tempo não irá me permitir desfrutar de tanto, mas com certeza itaúnas é nosso roteiro certo, se possivel, vc podia me dar umas dicas de valores que vc pagou em itaunas, estamos meio por fora. Vamos estar saindo daqui de Governador-valadares, quatro mochileiros, pra fazer o trajeto de moto, lá estamos com plano de decidir pela permanencia em camping ou pousada, vai depender muito do custo, ou dependendo aceitamos convites pra rachar o aluguel de casa lá, se alguem aqui se interessar, entre em contato, vamos adorar fazer novas amizades.
A melhor maneira de chegar é resolver partir!