todo feriado que posso "me jogo" pra Itaúnas.... t indu agora pro festival...
o fetival ira acontecer de 16 a 23 de julho e o circuitu eh na semana seguinte do dia 23 a 30 de julho... tds os forrós a noite saum pagos.... porem vc tem a alternativa do forro na praia... o forro do bar do coco no "centro" da vila e um barzim q tah tokndo reggae....
o lugar eh mtu bom... naum sei se eh facil crona no trevo d Itaunas naum.... mas pod tentar se naum quiser arriscar... de conceicao da barra ate itaunas a passagem custa menos d 4 reais....
a viagem pra lah naum fik mtu cara nuam.... os campings variam de 8 a 12 reais.... a comida... tem self. serv. sem balanca de 5 reais e pf de 6 a 8 reais..... as pousadas custam mais caro cerca de 25 a 30 reais a diaria... eh claru q tem pousadas com mais luxo mas num vale a pena!!!
o lugar tem um visual mtu bom e eh otimo pra qm qr relaxar....
mas e bom curtir curtir um forro ou um reggae... pq a vila eh pratikment issu!!!!
se precisar d mais informacoes entre em contato por e mail ou por msn... orkut.....
mais facil n e mail,,,, to subindu daki a alguns dias!!
eh bom ter pouca bagagem apenas um chinelo e um casaco pq o frio deve estar se aproximandu da vila!!!
Bjux x x .... entre em cantato!! varias excursoes ssairo do Brasil inteiro!!