Conceição da Barra e Itaúnas / ES

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Espírito Santo

Editor: Nando

Mensagempor Daniele Cristina em 12 Dez 2006, 20:12

Pôxa galera, eu queria mto ir pra Itaúnas...cheguei a cotar tudo...mas acabei desistindo...
Vai mta gente aqui do Mochileiros?

Queria passar o Reveillon lá, mas se não der irei em uma outra oportunidade. Quero mto ver a lua e o sol das dunas e conhecer o forró do Buraco do Tatu...

Bjos!
Daniele Cristina

Reputação: 0

Mensagempor crazy guy em 12 Dez 2006, 23:00

Daniele Cristina escreveu:Pôxa galera, eu queria mto ir pra Itaúnas...cheguei a cotar tudo...mas acabei desistindo...
Vai mta gente aqui do Mochileiros?

Queria passar o Reveillon lá, mas se não der irei em uma outra oportunidade. Quero mto ver a lua e o sol das dunas e conhecer o forró do Buraco do Tatu...

Bjos!

Ola Daniele! Querer ver o sol la das dunas tudo bem, mas querer ver a lua das dunas voce vai ter que levar uma lanterna, pois la eh escuro pra dedeu... um breu total. Na virada de ano todo mundo vai pra la de lanterna na mao. Eh tao escuro que vc perde a nocao de para onde vc esta indo. Nao sabe se esta indo pra praia ou indo pra vila.
crazy guy

Mensagempor Daniele Cristina em 13 Dez 2006, 15:33

Hum...tudo escuro nas dunas...deve ser mais legal ainda porque quanto menos luz, mais estrelas....
E se tiver lua cheia, aposto que ela ilumina mais que a lanterna, rs!

Mas se eu fosse levaria lanterna sim...Mas é muito improvável eu ir...já td certo para passar a virada do ano em Aventureiro, Ilha Grande.

Mas, como disse, Itaúnas é uma viagem adiada e não cancelada. Continuo na empolgação de conhecer!!! Assim que der estarei lá!

Valeu pela dica!
Daniele Cristina

Mensagempor Nando em 13 Dez 2006, 17:30

Bem...
Pelo menos nesse ultimo e no do ano passado teve lua cheia!! Iluminava bastante a praia!! Perfeita!
Não sabendo que era impossível, foi lá e fez.
Nando
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Próximo Destino: Julho - Pico da Bandeira / Agosto - Porto Alegre/Gramado.

Mensagempor Daniele Cristina em 22 Dez 2006, 04:22

Nossa, deve ter sido tudo de lindo!!!
Assim que der estarei por lá...
Daniele Cristina

Mensagempor lojudice em 09 Fev 2007, 09:57

E ai galera,

Alguém sabe como é Itaúnas logo depois do Carnaval? To pensando em passar o carnaval por lá e esticar mais alguns dias, mas não sei se esse dias a mais vão valer a pena. Alguém vai pra lá no Carnaval? To indo sozinho e companhia ia ser ótimo.

abs
Marcelo
lojudice

Mensagempor eliasjcj em 13 Fev 2007, 07:49

lojudice escreveu:E ai galera,

Alguém sabe como é Itaúnas logo depois do Carnaval? To pensando em passar o carnaval por lá e esticar mais alguns dias, mas não sei se esse dias a mais vão valer a pena. Alguém vai pra lá no Carnaval? To indo sozinho e companhia ia ser ótimo.

abs
Marcelo

Olá Marcelo blz pura??? Cara já passei o carnaval em Itaúnas, lá é show de bola.... muito forró, reggae e quase não se escuta música baiana huauuuuuu. Agora depois da quarta feira de cinzas achu que Itaúnas deve ficar vazia e boa pra descansar.
Irei pra Conceição da Barra mas tÔ doido pra ir pra Itaúnas tb, achu que irei no domigo prá lá sozinho tb.

Abracera e aproveita o carnaval em Itaúnas!
Mochilar é preciso!
Elias Júnior
eliasjcj

Mensagempor eliasjcj em 12 Nov 2007, 05:15

Galera feriado de novembro chegando e eu tô querendo me despencar pra Itaúnasssssssssssssssss. Sempre que fui para lá acampei no camping A Nave, camping muito bom mas desta vez tô querendo ficar em um quarto, alguém sabe me informar o tel ou o nome de algum quartim que alugam lá em Itauansssssssssssss????
Ah tyem que ser bem em conta, pois pô no vermelho hehehehehe
Mochilar é preciso!
Elias Júnior
eliasjcj

Re: Conceição da Barra e Itaúnas / ES

Mensagempor lucas_mb em 30 Jun 2008, 19:45

Itaúnas é sempre melhor fora de época.. depois do carnaval sempre ficam alguns perdidos la.. e acho que assim é melhor pra curtir a vibe do lugar..

mas a melhor época pra mim é o meio do ano.. estou pensando em ir nas férias de julho agora.. alguem anima?

abraços
"Sai de caminhada, pelas estradas, caminhando a pe... pedindo carona, violao nas costas eu sou de Sao Tome"

http://mbtrips.multiply.com
lucas_mb

Mensagempor Fyiti em 25 Set 2008, 11:13

Oieeeee

E ai galera to querendo passar o reveillon em Itaunas adoro forró e é o sonho de todo forrozeiro ir pra lá...

Paulinha vc é de Sampa?

To vendo com uma galera forrozeira pra ir comigo!

Elias to sabendo de um hotel bacana Girasol entra no site!
Fyiti

Mensagempor Kayaki em 03 Nov 2008, 22:28

Galera...

To indo passar o Reveillon... alguém acompanha???? Depois de 9 anos vou finalmente conseguir visitar esse lugar... rsrs...

Sds...
Kayaki

Mensagempor luisfmartins11 em 05 Nov 2008, 11:06

Kaiaki, vc vai sair de onde?
To mui afim de ir pra Itaúnas tb, se não for agora será no carnaval...

Sou do RJ!!!

Se alguém quiser ir, vou de carro e quero companhia...

Meu e-mail é luisfmartins11@yahoo.com.br

Abs
luisfmartins11

Próximo Destino: Machu Picchu!!!

Mensagempor luisfmartins11 em 05 Nov 2008, 11:12

Nando, Elias, ae eu to na pilha de ir pra Itaúnas no ano novo tb, mas assim como o Elias, vou fazer MP em Janeiro, então não sei como vai ser de grana...
De qq forma se eu não for agora pra Itaúnas, no carnaval é certo!!!
Queria manter contato com vcs pra de repente cair pra lá juntos, pq vou sozinho, tanto pra Itaunas qto pra MP.
Elias, se puder me fala como vc vai pra MP, de repente a gente parte juntos nessa...
Vou sair do Rj!
Pra Itaúnas rola de ir de carro, dependendo de onde vcs estiverem posso encontrar com vcs e irmos juntos, pra Mp, vou de busão mesmo, pelo trem da morte...
Aguardo contato!!!

Saudações, é tudo nosso!!!

Meu e-mail: luisfmartins11@yahoo.com.br ou luis.martins@bancocr2.com.br

Direcionei a mensagem pro Nando e Elias, mas tá aberto pra quem quiser comigo galera!
luisfmartins11

Próximo Destino: Machu Picchu!!!

Re:

Mensagempor jpcogo em 01 Dez 2008, 10:00

lojudice escreveu:E ai galera,

abs
Marcelo

Ei Marcelo.
Sou de Vitória. Em 2007 eu fui para Porto Seguro no carnaval e depois da quarta de cinzas eu fui para Itaúnas.
Estava meio vazio mas ainda tinha gente, festas e pessoas dançando. Achei legal, mas eu não estava sozinha, fui com uns amigos.
Então não posso te dar certeza sobre a situação porque o seu caso é outro né?

Juliana
jpcogo

Mensagempor Katita M. em 04 Dez 2008, 19:12

OI Galera!

Eu e uma amiga estamos com quase tudo certo pra irmos pra Itaúnas no reveillon...o lance é que nossos amigos enrolados ainda não sabem se vão poder ir ou não. Queremos alugar uma casa pra ficar mais barato...e aí? Alguém tá afim?

abçs
Katita M.

Anterior

Compartilhar este tópico:

Voltar para Espírito Santo