Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!

#709581 por joaolucas
23 Abr 2012, 18:30
Rafael Freitas escreveu:Li Marques é a Aline, já está no grupo, ela que pediu para eu chamar vcs... temos mais 2 vagas só!!!

Fala, Rafael. Ainda há vagas ou o grupo já fechou? Estou buscando opções para o meu feriadão.. Aguardo retorno.

Abs!
#710399 por Dani Sousa
25 Abr 2012, 21:03
Olás,
Neste feriado também irei pra Ibitipoca!
Estarei saindo de SP na sexta a noite com 3 amigos, vou encontrar um outro amigo de Volta Redonda no caminho!
Amanhã devo estar fechando o camping que deverá ser o Canto da Vida (mais perto do parque e mais longe da cidade)!
Abraços,
#710471 por Rafael Freitas
25 Abr 2012, 23:02
pessoal no sábado estaremos fazendo um churrasco lá na casa do Adriano (endereço na pagina de ibitipoca) querendo estão convidados a passar por lá!!!... infelizmente a nossa casa já mais que passou da lotação, mais sem duvida nos encontraremos lá!!!....
#711009 por Samuel Oscar
27 Abr 2012, 16:17
Opaaaa!!! SAUDAÇÕES GALERA... ::otemo:: ::otemo::
Então estou d partida tbm para esse paraiso no sabado (28/04) d madruga e caso alguem queira uma carona vou sair de Pindamonhangaba-SP e encontrar alguns amigos no camping proximo do Parque.... um abs e até ::hahaha::
#712364 por Rafael Freitas
02 Mai 2012, 12:47
Nossa pessoal, o passeio foi perfeito, nas palavras da companheira Aline: "como ainda não conhecia Ibitipoca!". O passeio, o grupo, a estrutura, o parque, as trilhas, as cachoeiras, as cavernas, tudo foi perfeito, indico a todos companheiros do fórum, em breve escreverei um relato sobre a viajem. ::otemo::

Imagem
#712912 por Dani Sousa
03 Mai 2012, 21:52
Samuel Oscar escreveu:Opaaaa!!! SAUDAÇÕES GALERA... ::otemo:: ::otemo::
Então estou d partida tbm para esse paraiso no sabado (28/04) d madruga e caso alguem queira uma carona vou sair de Pindamonhangaba-SP e encontrar alguns amigos no camping proximo do Parque.... um abs e até ::hahaha::

Samuel Oscar eu quero uma carona. Pode ser?

Grata,
#719568 por Danilo Braga
23 Mai 2012, 04:39
Galera, sou novo por aqui, achei bem interessante o site apesar de um pouco bagunçado,rsrs, seguinte,,,moro em Juiz de Fora/MG, fica a 30 minutos de Ibiti, recomendo a todoss irem neste lugar, simplesmente fantastico, pra quem esta indo pensando em camping, recomendo o Ibitilua, fica a 3 km do parque, perfeito local! Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes