Obrigado!

|
Moderadores: MariaEmilia, Kárenldc, LeoRJ, LiCo

Mi_GR escreveu:Elisa, não quero te deixar desanimada, vc conhece o seu corpo. Vou te contar como rola mais ou menos e vc toma a sua decisão.
A trilha de 4 dias é bem cansativa sim. Eu fiz a de 2 por causa de tempo e cansei bem. BEM MESMO! no dia seguinte, eu não conseguia descer escadas, hahaah. De dor! (subir sim, não me pergunte pq)
Na trilha e 4 dias, o pior dia é o 2. Que a galera sobe mais de 1200m e é quase sem descanso. Óbvio que tem umas paradas, mas quem dita o ritmo é o guia, senão vc só faz a trilha em 14 dias, ahahaha.
Eles têm carregadores que vão se encarregar da barraca e comidas. As suas coisas, quem leva é vc. Não sei se estão abrindo excessões ou burlando a lei, mas os carregadores (burros) foram proibidos.
Quando eu fui, minha mochila estava com 4 kg e deu pra doer o ombro, pq era só uma de ataque que levei. Se vc for, leve a cargueira pra apoiar na lombar... nos ombros, sem condições.
Os degraus são desleais e parece que nunca vai acabar rssss.
Veja direitinho! Boa trip! Beijocas

Mi_GR escreveu:
Na trilha e 4 dias, o pior dia é o 2. Que a galera sobe mais de 1200m e é quase sem descanso. Óbvio que tem umas paradas, mas quem dita o ritmo é o guia, senão vc só faz a trilha em 14 dias, ahahaha.

ccalado escreveu:Pessoal, finalmente em outubro devo estar realizando um sonho que é conhecer Machu Picchu. Eu gostaria de fazer a trilha inca de 4 dias, mas depois de ler alguns comentários nesse fórum confesso que fiquei preocupado quanto à condição física. Tenho 36 anos e, embora não seja obeso e nem fume, minha atividade física resume-se a algumas caminhadas esporádicas. Será que conseguirei fazer a trilha ? Sobreviverei ao "famoso" 2º dia ? Além disso, tem também o problema do soroche que me parece assustador. Aguardo a opinião de vocês para definir a minha viagem....![]()

Mi_GR escreveu:ccalado escreveu:Pessoal, finalmente em outubro devo estar realizando um sonho que é conhecer Machu Picchu. Eu gostaria de fazer a trilha inca de 4 dias, mas depois de ler alguns comentários nesse fórum confesso que fiquei preocupado quanto à condição física. Tenho 36 anos e, embora não seja obeso e nem fume, minha atividade física resume-se a algumas caminhadas esporádicas. Será que conseguirei fazer a trilha ? Sobreviverei ao "famoso" 2º dia ? Além disso, tem também o problema do soroche que me parece assustador. Aguardo a opinião de vocês para definir a minha viagem....![]()
A minha opinião é: um dia todo mundo morre... 36 anos é velho????????? É tudo de bom, flor da idade!
Pisa fundo! Conheço muitas pessoas velhas de verdade que foram. Eu, particularmente, fiz a de 2 dias com uma senhora de 60 anos, que só comia aquelas coisas de astronauta. E eu, com 28 aninhos na época, comi poeira.
Com relação ao soroche, não dê ouvidos aos remédios de farmácia. A folha de coca é a única coisa que resolve de verdade e rápido. Faz os montinhos e masque um atrás do outro. Vc nem vai sentir nada. =)

ccalado escreveu: Valeu, Mi, a sua opinião conta muito !! Agora me sinto mais seguro para definir a viagem. Na realidade, não me acho nem um pouco velho, muito pelo contrário. Só falei a idade pra dar uma idéia melhor para vocês.

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes