Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ao sair do aeroporto lá em Londres você vai ter que passar na imigração tanto na ida para o centro, como na volta ao aeroporto. Como você não vai pernoitar em Londres, apresentar a passagens para Lisboa no mesmo dia devem ser suficientes para você passar na imigração.

 

Não sei se vai valer a pena fazer um Oystercard só para este pouco tempo em Londres, então supondo que você pague com dinheiro, você vai gastar 12 Libras para ir e voltar ao centro com o metrô. Supondo que você faça um ou 2 lanches na rua , cada um custando umas 10 Libras, e não entre em nenhum atração turística, até por que não vai dar tempo, você deve conseguir ir até o centro, passear a pé pelo centro, comer e voltar ao aeroporto com umas 30 Libras.

 

Lembre que você tem que estar de volta la no aeroporto de preferência umas 2 horas antes do voos, para ter tempo de se localizar no aeroporto que é gigantesco, passar no raio-x e ir até a sala de embarque. O deslocamento do centro até Heathrow leva mais ou menos 1 h, ou seja, 3 horas antes do horário do seu voo para Lisboa você já tem que começar a se mexer para voltar ao aeroporto.

Link para o comentário
  • Membros
Ao sair do aeroporto lá em Londres você vai ter que passar na imigração tanto na ida para o centro, como na volta ao aeroporto. Como você não vai pernoitar em Londres, apresentar a passagens para Lisboa no mesmo dia devem ser suficientes para você passar na imigração.

[...]

 

 

Obrigada! Você acha que vale a pena então? e sabe se posso comprar as passagens até o centro no aeroporto mesmo? E de lá da pra ir de metrô né?

 

Obrigada mesmo! :)

Link para o comentário
  • Membros

Se não estiver chovendo, ou se não for uma conexão durante a noite, ou se você não tiver levando uma bagagem de mão super-pesada, acho que vale a pena sim dar uma volta no centro, nem que for para ir tirar uma foto no Big Ben e da Tower Bridge. Mas eu deixaria para decidir isto lá na hora, conforme o clima , se não tiver atrasos no voo, e sua disposição.

 

A linha Piccadilly do Metro liga o aeroporto de Heathrow direto ao centro, é só você seguir as placas e ir até estação do metrô que fica dentro do aeroporto, os ticket você compra lá na bilheteria do metrô mesmo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...