Troca de informações e relatos de trilhas e travessias na região sudeste do Brasil. Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.
#451931 por ROTA da AVENTURA
02 Mar 2010, 17:19
aow e ai !!!
to contigo divanei somos dois ::love:: castelhanos ::love:: é demais !!!!! tambem acho a mais linda de todas !
alem de achar a praia mais linda tem de tudo por la !! vou pra la faço de tudo : trilha de moto ate chegar la / trilha para praias(gato/mansa/vermelha/figueira) trilha pra cachoeira do gato !!
banho cachoeira gato sensacional /mergulho nas costeiras fora o visual de la que alucinante!!!!
falow
bruno

#778530 por ladyluh88
14 Nov 2012, 09:50
Hahahahahah Muito bommm!!!! Estive por lá este final de semana e ... ainda estou sentindo os efeitos dos benditos borrachudos!!!!!

Preciso arrumar uma galera que curta mesmo fazer esse tipo de trilha. ::hahaha::
#778569 por Jorge Soto
14 Nov 2012, 12:18
divanei escreveu: Pra mim, que sou apaixonado por Mata Atlântica, CASTELHANOS, é de longe a praia mais bonita do Brasil .

era o q eu pensava tb, ate conhecer Jeri (CE), Cabure (Lencois Maranhenses) e Galinhos (RN).... e olha q tb sou um gde apaixonado por Mata Atlantica e ja perambulei (acampando) por quase td litoral tupiniquim..

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes