Ir para conteúdo

Conhecendo o sudeste da Asia


Prema

Posts Recomendados

  • Membros

Iai pessoal, tudo bom?

 

Estou marcando meu mochilão pro final do ano para o sudeste asiático, gostaria de dicas de hotéis e ate uma dica de um ponto a visitar.

Irei encontrar um amigo meu la...

 

 

 

Meu itinerário esta assim:

Paris- 2 dias

Koh Phi Phi- 9 dias

Koh Phangan- 5 dias

Boracay- 3 dias

Bali- 3 dias

Dubai- 3 dias

 

 

14/12 - Sao Paulo -> Paris (vou ficar 2 dias em Paris, aproveitar a escala haha, chego em Paris dia 15/12)

17/12 - Paris -> Phuket (chego em Phuket dia 18/12 22h)

19/12 - 27/12 - Koh Phi Phi

28/12 - 01/01 - Koh Phangan

3/01 - 5/01 - Boracay

6/01 - 9/01 - Bali

10/01 - 12/01 - Dubai

13/01 - Sao Paulo

 

 

 

Bom.. quem fez esse itinerario foi um colega nosso... porem vou diminuir o tempo em Koh Phi Phi... talvez para uns 4 ou 5 dias... e passar nas Filipinas antes... e no lugar das Filipinas mais pro final da trip passar em algum outro pais de la...

o que voces me sugerem?

Favor darem sugestoes de lugares ou se os tempos em cada lugar tah legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então... esses 9 dias é um roteiro que eu peguei de uns colegas que vao com a gente...

 

só que eu vi esses 9 dias agora só... entao estou querendo mudar e nao ficar tanto tempo fazendo a viagem com eles...

 

no caso diminui uns dias em Phi Phi (4 dias) e de Phangan também (4 dias)

deixei 4 dias ainda por causa das festas de lá (Full Moon Party em Phangan) porém estou na duvida se ainda é bastante...

acrescentei assim mais 2 destinos na brincadeira! 3 dias em cada... estou pensando até em diminuir Phangan ou Phi Phi para 3 dias... mas nada certo

 

o que voce acha? Devo passar em Bankok? Mais outro lugar de lega que vc indica?

Segue arquivo do itnerário atualizado:

Roteiro Asia rascunho (1).xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bkk tem muita coisa pra se ver, 2 a 3 dias pra ver o q a cidade oferece, incluso o mercado flutuante.

Phi phi 3 dias tá de bom tamanho. Qdo vc chegar lá vai ver q até em 2 dias dá pra ver tudo, a ilha é minuscula.

Pha ngan 3 a 4 dias dá pra relaxar bem. Vc calculou a distancia pra Boracay, eu acho meio corrido, vc voar até Filipinas, mais locomoção, etc. Não conheço lá, mas acho q merece mais tempo. Bali vc poderia aumentar o tempo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...