Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1172136 por laramagnago
15 Mar 2016, 13:43
Olá, mochileiros :)

Me formo este ano em Turismo, e estou na etapa de pesquisa de campo do meu Trabalho de Conclusão de Curso e gostaria da contribuição de quem puder participar.

É um questionário bem rapidinho de ser respondido e irá me ajudar muito!!
Se você já viajou de mochilão para qualquer lugar, por qualquer período, ou se conhece alguém que já viajou nesse estilo, e se puder, por favor, me ajude respondendo o questionário. Leva menos de 10min !! ::otemo::

O meu trabalho se reflete em demonstrar como os meios digitais influenciam e motivam os viajantes backpacker, e principalmente, como eles permitem que o próprio viajante formule de forma independente o seu roteiro e planejamento de viagem.

Para quem puder participar: algumas categorias de respostas estão com apenas uma opção de resposta para facilitar a análise final do trabalho, então, por favor, marquem a opção que mais for utilizada (como meio de transporte, por exemplo).

O link em português: https://docs.google.com/forms/d/1c_qEFz93hTrpaWgDOu0PBPc9dZ1k53UznXiS56jQwDc/viewform?c=0&w=1

O link em inglês:
https://docs.google.com/forms/d/1Xy2f0C ... rm?c=0&w=1

Muito obrigada a todos que puderem contribuir!

Abraços,

#1172612 por laramagnago
17 Mar 2016, 11:35
Pessoas,

O questionário é muito rapidinho de ser respondido, se tiverem 7min, por favor, tentem responder! :)

É uma pesquisa muito importante para quem é da área do Turismo, para entender o novo perfil do Backpacker, e como a tecnologia auxilia e motiva as suas escolhas (que é basicamente o que Mochileiros.com faz com seus fóruns).

Obrigada a quem puder participar! :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes