Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO 2018 - VISTOS / PROCEDIMENTOS IMIGRATÓRIOS


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia, boa ou boa noite à todos!

 

Faltam pouco menos de 2 anos para a Copa da Russia em 2018 e tenho o enorme interesse em assistir pelo 1 jogo, já que estarei na Itália durante o período do mundial.

 

Gostaria de saber:

 

1 - Precisa de visto para entrar na Russia?

2 - Caso não precise de visto, quais os procedimentos imigratórios?

3 - Será verão na Europa, como é o clima nessa época do ano?

 

Desde já agradeço.

 

Mauro

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Bom dia pessoal.

Então, eu também irei à Rússia em 2018 assistir à Copa do Mundo, se Deus quiser.

Os dois jogo que estou planejando assistir, uma semifinal e a final, ficarão R$5.500,00 aproximadamente ( isso se o Dólar não aumentar a cotação até lá).

Esses R$5.500,00 são todos os ingressos, para mim e minha esposa, ou seja 4 ingressos para os dois jogos. Estou olhando nas categorias 4 e 2, semifinal e final respectivamente.

Dizem que de um modo geral a gente tem que estipular 100 euros por dia de gastos comuns, isso por pessoa. Levando em consideração hospedagem (pelo AirBnB), passagem, gastos com alimentação, ingressos, creio que sairá uns 15.000 reais no total, isso para duas pessoas. Mas é um valor jogado por alto, não sei se de fato chegaria a isso, mas dizem que tudo na época da Copa aumenta muito, então é bom jogarmos pra cima do que pra baixo...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...