Costa Leste + NY

Envie seu roteiro de viagem nos Estados Unidos & Canadá para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Costa Leste + NY

Nova mensagempor Giovana___ » 30 Ago 2011, 01:05

Oi pessoal, tudo bem?

Irei no ano que vem pros EUA. Começo a viagem em Las Vegas com duas amigas e depois queria dar uma volta sozinha pelo país.
O roteiro que pensei:

Las Vegas: 4 dias
San Diego: 3 dias (caminho feito de carro)
Los Angees: 4 dias (idem)
Nova York: 4 dias (saindo de aviao de LA)

Queria saber se os tantos de dias dá pra conhecer cada lugar. Não pretendo, por exemplo, fazer aqueles mega tours por parques de diversões, que já gastam um dia todo... quero mais conhecer a vida urbana, mesmo. Além disso, quanto a preços de passagens, pelo que vi entre metade e fim de maio é uma época bem barata pra ir... é isso mesmo? Quero ir no verão (quer dizer, quando lá for verão)

Também queria dar um pulo em S. Francisco, mas é superlonge pra ir de carro, né?

Valeu! ;)
Giovana___

Data de registro: 30 Ago 2011, 00:42
Reputation point: 0

Re: Costa Leste + NY

Nova mensagempor Lois Lane » 30 Ago 2011, 14:05

Olha, eu acho que 4 dias em NY é pouco. Uma viagem legal para NY, dura, no mínimo, 7 noites.
Lois Lane

Data de registro: 01 Jan 2010, 23:03
Reputation point: 84

Nova mensagempor Dangerousjec » 06 Fev 2012, 19:02

kra já q tu vai pra costa leste da um pulo em San francisco, eu axo q vale a pena. to loko pra ir la na ilha de Alcatraz.to planejando a minha trip aki e quero ir em todos os lugares q vc escolheu aí + san francisco, lake tahoe e washington. mas da 1 pesquisada eu acredito q será interessante.
Dangerousjec

Data de registro: 15 Jan 2012, 00:15
Próximo Destino: EUA

Nova mensagempor DanSan » 09 Fev 2012, 08:29

Poxa, muito a se fazer mas pouco tempo! Tbm acho q 4 dias em NY e pouco...1 semana no minimo! Fiquei 17 dias e achei o ideal

Eu, na minha humilde opiniao, nao achei LA grandes coisas... nao sei, achei legal! Mas 3 dias la ja e o suficiente para fazer os pontos turisicos da cidade. Pegue um city tour pela cidade (incluindo as mansoes em Beverly hills) que a melhor coisa que vc faz! Em 1 dia vc conhece os hotspots da cidade e economiza tempo!

Se vc nao puder esticar suas ferias, pq vc nao faz o seguinte: Fica os 15 dias apenas na California e faça assim:

San Diego: 3 dias
Las Vegas: 4 dias
LA: 3 dias
1 dia inteiro viajando ate San Francisco passando pela Big Sur, Carmel Monterrey, etc. Com calma, parando nas cidadezinhas
San Francisco: 4 dias sendo 1 dia para um bate-volta em Yosemite

Qualquer coisa estamos ai! :D
DanSan

Data de registro: 11 Mai 2011, 20:41
Próximo Destino: Bolivia, Chile e Argentina

Retornar para Estados Unidos & Canadá - Roteiros de Viagem