por Trota Nando O Ateu » 07 Fev 2012, 13:47
Oi meninas! como disse antes a grana ficou curta pq fui a Patagônia em Setembro depois fui p Noronha no M~es de Dezembro e emplaquei uma semana em Paraty , desta forma fiz o seguinte: comprei passagem p São Luis e vou p os Lençóis dia 4 de Março, tb estou com passagem comprada p La Paz pela TACA viajo no início de Dezembro e vou a Colômbia usando milhas no mês de Setembro, desta forma o Panamá, C. Rica e etc. Vai ficar para Março de 2013 então se alguém se interessar em ir ano q vem podemos ir nos comunicando e planejando, um dos lugares q pretendo ficar é em San Blás no Caribe, seria interessante ter companhia pois são Ilhas bem desertar administradas pelos nativos da tribo Kuna , lugar paradisíaco e imperdível . pelos meus cálculos de 1 mil a 1.500 Dólares sem contar a passagem aérea isso p curtir bem. Creio q 20 dias são suficientes, caso alguém não possa ficar tanto tempo não tem problema, da mesma forma q se alguém quiser fazer apenas parte do trajeto , vamos trocando inf, assim q tiver tempo passo todo meu roteiro q já esta pronto desde 2011. Beijos

Editado pela última vez por
Trota Nando O Ateu em 07 Fev 2012, 15:35, num total de 1 vezes
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.