por Trota Nando O Ateu » 29 Mai 2011, 14:49
[Criei este tópico com bastante antecedência na intenção de encontrar pessoas que desejem fazer um mochilão por estes países, ou apenas um deles, mesmo que alguém queira fazer Guatemala não tem problema podemos fazer apenas o que estiver de comum acordo e depois cada um segue seu roteiro, o legal é ter companhia para trocar informações, tomar umas cervejas e etc. Já tenho um roteiro em mente, porém pode ser adequado aos amigos e amigas de mochila sem problema, então caso alguém se interesse podemos ir combinando e discutindo as melhores opções, sou do RJ.
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.