Valeu xará, Tainá e Ulisses pela dica do guia, vou baixar e tentar conseguir o oficial...
abraços

dani_geógrafa escreveu:Preciso de ajuda e de dicas!!!
Nunca viagei como mochileira e em 2011 acontecerá o 13º Encuentro de Geógrafos de América Latina na Costa Rica, mas a viagem ficará mto cara se for através de agência . Iremos num grupo de 6 ou 7 pessoas e queremos gastar pouco, por favor me deêm dicas da forma mais barata de ir pra Costa Rica, sobre albergues....a passagem de avião é mto cara. Tem esquema de ônibus?Até onde é melhor viajar via transporte rodoviário?Tem mta burocracia nas fronteiras?
Já começaremos a programar com 1 ano de antecedência pra q td corra bem.
Obrigada

Ulisses Calenti escreveu:Obrigado Taina... minha idéia é mais ou menos essa mesmo. rs
Tenho o Lonely da A.Central em inglês digitalizado.
Caso alguém queira, só deixar o email que envio.

DanielFreitas escreveu:Pessoal, voces sabem se existe algum guia com boa informações sobre a america central em espanhol???
abraços

brm001 escreveu:Só para eu ter uma noção...alguem sabe o quanto gastarei (em dolares) para fazer uma refeição na costa rica?e albergue?
minha viagem ta com o tempo super apertado, quantos dias é o minimo pra aproveitar?
vlw pelas informações galera!

brm001 escreveu:Legal gente, já deu pra ter uma bela noção de preços! obrigadao!
Olha só...tenho cerca de 3 ou 4 dias por país. Vou começar minha viagem no panama, ir até a regiao dos chiapas no mexico e VOLTAR para o panama de ticabus (voltando o mais rapido possivel)... Sei que eh um tempo mtooooooo pequeno, mas eh o q eu vou ter, ja que vo ter 30 dias.
O que vcs recomendam visitar em cada pais (costa rica, nesse caso) sabendo que tenho esses 3 ou 4 dias?
Obrigado mais uma vez!

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes