Ir para conteúdo

Costa Rica Surf em Abril


Posts Recomendados

  • Membros

Caro Daniel;

Meu planejamento é passar de 20 a 30 dias lá, quero sair daqui com roteiro já meio definido e tentar conhecer o país de norte a sul pegando onda ... tem a Nirvana Surf Trip (agencia de viagens em São Paulo) que tem muita experiencia nessa área, ir na baixa estação é melhor pois tem menos crowed e é mais barato tb ... mande um e-mail pra mim que acertaremos mais detalhes ok ! abraço

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida"

 

Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br

 

pesquise tb em www.nivana.com.br ou www.stc.com.br

Link para o comentário
  • Membros

Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida"

 

Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br

 

pesquise tb em http://www.nivana.com.br ou http://www.stc.com.br

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

olá,

 

 

sou do RJ e estou indo pra Florianópolis dia 19/04 vou ficar em Floripa até 05/05. E dia 15/05 estou indo pra Costa Rica no mesmo objetivo que vc!!! SURF!!!!

 

Estou procurando companhia para rodar os picos. Vc pode responder esse e-mail com seu celular para que eu entre em contato???

 

Valeu!!! Abração e boas ondas!!!

 

 

Soul surf e não abro.

 

 

 

MSN: serginho_castro@yahoo.com.br

e-mail: se.castro@yahoo.com.br

 

 

telefone: (21) 7959-5439 ou 2791-3810

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...