Costa Rica Surf em Abril

Troca de informações sobre os melhores picos entre outros assuntos relacionados entre surf e Viagem

Costa Rica Surf em Abril

Mensagem não lidapor Luiz_Campos » 27 Fev 2009, 13:19

quero montar um grupo para surfar na Costa Rica .... let´s go !!! mande seu comentário para contato@visitearacaju.com.br
Luiz_Campos

Re: Costa Rica Surf em Abril

Mensagem não lidapor danielbr2006 » 27 Fev 2009, 13:34

Tem eu e um amigo que estamos planejando ir pra lá surfar já faz um tempo.....
Inicialmente estava combinado para irmos em julho mas com a alta do dólar, a gente está esperando abaixar um pouco.
Voce está querendo ir por conta própria ou comprar algum pacote?
danielbr2006

Mensagem não lidapor Luiz_Campos » 27 Fev 2009, 13:42

Caro Daniel;
Meu planejamento é passar de 20 a 30 dias lá, quero sair daqui com roteiro já meio definido e tentar conhecer o país de norte a sul pegando onda ... tem a Nirvana Surf Trip (agencia de viagens em São Paulo) que tem muita experiencia nessa área, ir na baixa estação é melhor pois tem menos crowed e é mais barato tb ... mande um e-mail pra mim que acertaremos mais detalhes ok ! abraço
Luiz_Campos

Mensagem não lidapor Carlos Netto » 30 Dez 2009, 14:57

Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida"

Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br

pesquise tb em www.nivana.com.br ou www.stc.com.br
Carlos Netto

Mensagem não lidapor Carlos Netto » 30 Dez 2009, 14:57

Meu caro, eu ja fui pra Costa Rica. Não tem misterio... vc pode ir sozinho se quiser... cara, o país é fantástico. Bem, a minha dica é vc alugar o carro em San Jose e depois ficar uns 2 dias em Jacó. Depois vc olha o swell e vai para o norte ou sul de acordo com o mesmo. Bem, eu fui para o Norte... altas ondas. A região de Tamarindo é muito legal e ainda tem altas baladinhas iternacionais.. ou cosmopolitas... o slogan do País é: "Pura Vida"

Se quiser mais informações me mande um email: carlosroberiojr@terra.com.br

pesquise tb em http://www.nivana.com.br ou http://www.stc.com.br
Carlos Netto

Mensagem não lidapor Surfer » 24 Abr 2011, 07:27

Meu caro... Sei q é um pouco tarde para perguntar... Mas vc já foi pra Costa Rica??? Se não... Ainda tem vaga nessa barca??? Abraço!!!
Surfer

Mensagem não lidapor secastrorj » 11 Abr 2012, 13:27

olá,

sou do RJ e estou indo pra Florianópolis dia 19/04 vou ficar em Floripa até 05/05. E dia 15/05 estou indo pra Costa Rica no mesmo objetivo que vc!!! SURF!!!!

Estou procurando companhia para rodar os picos. Vc pode responder esse e-mail com seu celular para que eu entre em contato???

Valeu!!! Abração e boas ondas!!!

Soul surf e não abro.

MSN: serginho_castro@yahoo.com.br
e-mail: se.castro@yahoo.com.br

telefone: (21) 7959-5439 ou 2791-3810
secastrorj

Voltar para Surf